• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 25° Combate: Húrin vs. Túrin

:roll::hanhan:

Oi? Alguém falou de mim?? Me chamaram??:lol:
Para ser franco, apesar de Túrin ainda ter um destino maior no Final, Húrin, a meu ver foi um guerreiro maior. Sim, apesar de seus feitos nas Fronteiras, nos bosques de Beleriand e Nargothrond, Túrin não participou de grandes batalhas. Infelizmente, devo acrescentar, pois assim teriamos uma noção melhor de sua habilidade em meio a tanto caos e barbárie.

Já Húrin, participou da grande batalha de seu tempo, e nela fez sua fama com seus feitos e lealdade. Seu filho depois teria muitos problemas para fazer algo similar, apesar de ter conseguido matar aquele que foi o terror de vários elfos e seus reinos.
Por fim, não podemos esquecer do Grande Inimigo do Mundo, o qual Húrin só faltou cuspir na cara. Enquanto para vencer Glaurung, Túrin usou de artimanha. Nada contra, é claro e devo ressaltar isso, pois estratégia também faz parte do currículum de um guerreiro.
De Húrin sempre se falou dele lutando em campo aberto, enquanto que de Túrin falou-se de emboscadas!!

Lembrando outra vez que sou um grande admirador da Casa de Hador, mas assim é como vejo os dois, e apesar de ser fã de Túrin e de toda a tragédia que foi sua vida!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 25° Combate: Húrin vs. Túrin

Não é facil pra mim decidir, mas como o Hurin disse acima, Hurin....
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 25° Combate: Húrin vs. Túrin

Quem criou os uruk-hai foi Saruman e não sauron acho eu
Essa coisa de Saruman criar os Uruk é idéia do PJ, as Obras indicam Sauron claramente como o criador da "raça de orcs".
Por mais que matar Glaurung tenha sido um p*** feito, o filho não se compara ao pai, tranquilamente o maior guerreiro entre os Homens.
Que mais eu posso dizer?:roll:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 25° Combate: Húrin vs. Túrin

Nossa, peguei o bonde andando total...não entendi lhufas do que se passa aqui...

Eu votei no Túrin, mas só pq ele é um dos meus personagens favoritos, e eu acho sua história de um destino cruel. Mas eu votei errado, não tinha entendido a proposta direito... :(

Bom, agora já foi. Deixa o coitadinho do Túrin com um voto, pra dar mais emoção!! :lol:

De qualquer maneira, achei essa idéia muuuito boa!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 25° Combate: Húrin vs. Túrin

hahaha...achei que a briga estaria disputada....os dois são ótimos e incomparaveis, mas acabei votando no Túrin...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 25° Combate: Húrin vs. Túrin

Aeeeeeeeee 4 votos!!!

Vai, Túrin!!!

:lol:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 25° Combate: Húrin vs. Túrin

O Túrin tem uma das histórias mais lindas e trágicas da TM, também era exímio guerreiro e juntamente com Beleg Cúthalion obteve inúmeras vitórias nas fronteiras de Doriath.

Húrin era um bom governante e também excelente guerreiro, além disso o cara tinha brios, não era qualquer um que tinha coragem de enfrentar Morgoth cara-a-cara. Devido a sua ousadia sua família sofreu é verdade, mas talvez se ele não tivesse ousado Túrin nem conseguisse chegar a vida adulta quanto mais tornar-se guerreiro. Meu voto é do Húrin.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 25° Combate: Húrin vs. Túrin

"Viva intensamente, morra jovem"
Túrin fez juz a essa fraze, merece o meu voto...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 25° Combate: Húrin vs. Túrin

Páreo duro. Difícil decidir quem ganharia uma batalha dessas. Mas meu voto fica com Túrin, mas isso é por uma questão pessoal. Só que Húrin também não é pouca bosta. Túrin pode ter matado Glaurung, mas o seu pai dizimou a guarda de elite de trolls de Gothmog, levou setenta inimigos antes de ser capturado.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 25° Combate: Húrin vs. Túrin

Que lavada de o pobre Túrin tá levando...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 25° Combate: Húrin vs. Túrin

Combate-25.gif


ResultadoCombate25.jpg


Resultado do Combate 25

Vencedor: Húrin​
 
[EVENTO] A Grande Batalha - 26° Combate: Fingolfin vs. Aragorn

Combate-26.gif

Um combate de reis: Fingolfin, Rei Supremo dos Noldor enfrenta Aragorn, filho de Arathorn, o herdeiro de Isildur no 26° combate
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 26° Combate: Fingolfin vs. Aragorn

Fingolfin sem dúvidas....o maior guerreiro que já existiu entre os filhos de Ilúvatar.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 26° Combate: Fingolfin vs. Aragorn

Aragorn!

Acho Fingolfin o segundo maior elfo da História, e minha Casa sempre lhe foi leal, mas Aragorn, meu parente, foi, até mesmo por ter mais a perder, e não somente isso, um guerreiro mais completo.
Usava tudo que é arma que estivesse à sua disposição, sem importar em que terreno estava, terra, sobre um cavalo, no mar, rios... Um grande líder mesmo quando não sabiam quem ele era e maior quando souberam.

Fingolfin enfrentou Morgoth, não esqueço, mas foi derrotado. Aragorn enfrentou Sauron, não esqueçam, mostrou-se Senhor e Rei, um inimigo a ser temido, e justamente num campo em que nunca havia lutado antes, no mental e sobrenatural do Palantír.

Aragorn!!:amem:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 26° Combate: Fingolfin vs. Aragorn

Aragorn é o cara e não comentário no mundo que me convença do contrario.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 26° Combate: Fingolfin vs. Aragorn

O meu voto vai para Fingolfin.

Ele conseguio ferir Morgoth, duvido que Aragon conseguisse fazer o mesmo.




E já agora, quanto tempo dura uma batalha?
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 26° Combate: Fingolfin vs. Aragorn

Não tem nem o que falar!
fingolfim sem duvida!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 26° Combate: Fingolfin vs. Aragorn

Velho....nada contra o Aragorn o cara era bão mesmo...mas o Fingolfin...ha...ele bateria em Sauron com o cinto dele.....rsrsrsr
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 26° Combate: Fingolfin vs. Aragorn

Droga, votei errado, queria votar no Aragorn :-?
Enfim, apesar de Fingolfin ter realizado feitos notáveis, Aragorn também foi muito valoroso, auxiliando a luta contra as forças do mal mesmo quando vivia exilado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo