• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2008 [Debate-SP] Marta x Kassab

Duilin

Eruhín Alcarohtar
Alguém aí tá acompanhando?

Entre muitos tapas e cutucadas, o Kassab fala:

"Na sua época não tinha posto de gasolina fajuto, vendendo gasolina adulterada ..."

Ato falho?
:hanhan:
 
Ato falho, ele queria dizer que na época dela tinha, como se agora aqui em Sampa nenhum posto vendesse gasolina adulterada :roll:

Essas afirmações que candidatos fazem são de sentar e chorar. Pior que pra alguns tem imapcto positivo. Quem diria que o ex-PFL fosse renascer bem aqui em São Paulo. O ACM deve tá fazendo festa lá do lugar em que ele está agora.
 
Alguém viu a Marta descontrolada, com a boca seca berrando enquanto o Kassab respondia?

Foi demais....o Kassab, mesmo sendo caipirão, bobo mesmo, foi bem melhor que a Marta. Voto em São Bernardo, mas forçadamente, assistos aos debates da Marta X Kassab. E sinceramnete, foi o programa mais engraçado do domingo.
 
Foi um programa realmente engraçado.

A Marta histérica como sempre, o Kassab com uma falsa calma fingia estar por cima da situação e os dois tacando pedras hehehehe

Cara como esses políticos são imundos.
O que o ser humano num faz pelo poder hein?

Eu fico imaginando, como eles acham que seriam capazes de saber o que o povo precisa, se num fazem parte da massa? Problema de transporte se nunca precisaram ficar 1h no ponto de ônibus esperando o raio do ônibus? Se seus hospitais são agradáveis e parecem hostéis, se seus seguranças particulares lhe garantem viver tranqüilos?!

Ahhhh indignado!

E o pior é ver como as pessoas se deixam enganar.

Como assim, alguém (Neithan) pode dizer que um foi melhor que o outro no debate?
A não ser que o personagem que um interpretou foi melhor que a interpretação do outro...
 
Mas foi! Mesmo sendo dois hipócritas, o Kassab dominou sim a situação.

A Marta ficou berrando mesmo sem permissão, e tem uma hora que a Marta perguntou algo tipo " O candidato do seu partido, Apolinário tentou criar uma lei, blablabla", daí o Kassab disse algo do tipo: "Não é só porque é do meu partido, que eu devo apoiar. Eu discordei dele, mas como estamos em uma país livre, ele cria a lei que achar melhor, mesmo que outros discordem. Não sou como você, Marta que apóia Dirceu e companhia, como na época do Mensalão..." Daí a Marta tremeu...começou a falar, tomou patada do mediador, e ficou com boca seca...:lol:
 
Desculpa Neithan, mas acho que vc tá sendo muito ingênuo na avaliação, e sendo enagnado pela discurso ensaiado, preparado assim como muita gente.

E antes que pergunte, eu tbm não gosto da Marta não.
Mas o Kassab me tira do sério, é falso demais, muito hipócrita.
 
Cara, avalie apenas o debate. Eu sei que é tudo muito bem escrito pelos acessores dels, equipes e tudo mais. Mas, a equipe, como você quiser chamar, do Kassab, conseguiu tirar a Marta do sério. Não vejo a hora de ver o debate da Globo. A histérica contra o cara de pau...


Mas, entre os dois, se eu fosse scolher (como já disse, voto no ABC), votaria no Kassab. Gostei da lei cidade limpa, e não acho que Internet é tão importante assim, com diz a Marta. (sim, fui bem simplório). O Governo Kassab (só os dois últimos anos) não foi ruim. A marta faz uma campanha muito suja, não acho que o povo goste disso. Ela acus amuito mais o Kassab do que dá idéias. E a propaganda mais usada é "Internet não será mais coisa de rico, a Marta vai mudar tudo isso" Pô, a prefeitura tem que cuidar de Saúde, educação e transporte, pra depois pensar em Internet! Será que a periferia prefere Orkut ou Hospital?
 
Então, o que eu tava dizendo o Kassab tirou a Marta do sério, mas isso num conta, pq qqer um tira ela do sério fácil. Ela num é das melhores argumentadoras... hehehe

Os caras do PSDB, DEM, PFL e semelhantes sempre foram muito melhores em sua eloqüência. Mas a questão é que o Kassab tbm me tira do sério. rs
 
:lol: Sim, os comerciais também. Ela falando "Vamos trabalhar" com o sotauqe caipira é engraçado. Político é tudo igual.

Aliás, o que será do PT em SP, em 2010? Tipo, a presidência será Tucana (quase certeza), o governo de SP, também, e a cidade, também!
 
Eu queria que viesse uma nova leva de políticos, de preferência um grupo que pudesse ser menos desonesto.
 
Como assim, alguém (Neithan) pode dizer que um foi melhor que o outro no debate?
A não ser que o personagem que um interpretou foi melhor que a interpretação do outro...
:clap:

[+karma]

A Marta claramente tenta conquistar a classe média de qualquer modo. O Kassab é extremamente falso quando passa calma e até quando fala nas propagandas, piscando devagar :lol:
 
:lol: Sim, os comerciais também. Ela falando "Vamos trabalhar" com o sotauqe caipira é engraçado. Político é tudo igual.

Aliás, o que será do PT em SP, em 2010? Tipo, a presidência será Tucana (quase certeza), o governo de SP, também, e a cidade, também!

Lembra muito alguém daqui de Minas, então.

Eu vi uns trechos do debate dos candidatos à prefeitura paulistana outro dia. Por aqui, fala-se que a campanha está em baixo nível, e que cada um está explorando as múltiplas acusações que o outro tem, e etc. Mas não é nada comparado ao que ocorre por aí.
 
2o. Round, Marta e Kassab e seus respectivos personagens estão se degladiando e, dessa vez, na globo. ;)
 
Aí em SP a coisa está complicada mesmo, bah não sei quem é pior Marta ou "Cassaco" (quem viu CQC, vai lembrar :lol:).
Ui, mas acho muito fútil a Marta...:roll:
Aqui o debate foi legal tb, o Amim chamando o Dario de pinóquio e o mesmo chamando o Amim de facista. E um dizendo que é mais "pobre" que o outro.
No RJ o melhor é o Gabeira =D
Enfim, em SP eu acho que anularia o meu voto.
Na Marta eu não votaria :no:
 
Tá certo Político é tudo igual..

mas a Marta consegue ser sempre pior..

Na boa, tenho uma prima que trabalhou exatamente na sede da prefeitura na gestão dela. Ela sempre me relata que nunca viu pessoa mais falsa, arrogante, nariz empinado e insuportável no tratamento com os funcionários do prédio do que ela.

Até hoje sempre me diz que preferia ter o capeta como prefeito que ela... :lol:
 
É deprimente, mas esse vídeo mostra bem como são os eleitores e porque caem tão fácil no papo dos candidatos..

Eu também acho que a Marta consegue ser pior...
 
Infelizmente não há muito o que dizer, venceu o menos pior.

Pra uma cidade que já teve uma bizarrice desastrosa chamada Luiza Erundina, nada pode ser pior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo