• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis - Elenco Brasileiro

8-O:grinlove:8-O

Só aceito se você postar foto ou vídeo com performance!!:obiggraz::grinlove::obiggraz:(e se Adm deixar:lol:)

Edite: Ví sua foto e, cá pra nós, combina com a personagem! Serás recompensada pela sua sinceridade!!

AHUAHAUAHUAH! :mrgreen:
Só se for performace ou foto inspirada na Arwen! Não tenho nenhum dom para ser tchutchuca!

Lune para Arwen no elenco brasileiro! :joy:
 
Não acredito muito nisso:lol: Mas da minha parte já está aprovada!!

Aê, Elson!! Já temos uma candidata do próprio Fórum pro elenco!! Se for assim posso indicar outro papel??
Moriel: Arwen

Óia?!? Dá pra fazer isso com o pessoal do Fórum!!!
 
Se for assim eu posso ser um Hobbit, agora que meu cabelo tá crescendo de novo e ficando com cachos:lol:

Edit: Lune para Arwen:D
 
Aragorn: Thiago Lacerda ou Murilo Rosa

Arwen: Maria Fernanda Candido, Fernanda Vasconcelos ou Ana Paula Arosio

Galadriel: Carolina Dickman

Frodo: Rafael Almeida (ele tem cara de lesado, de gay e de boneca XD)

Legolas: Fábio Assunçao

bom o resto vocês podem escolher mas Frodo, tem que ser o Rafael Almeida, ele ja tem cara de sofrimento.
 
3 votos já?
Obrigada, gente. :oops:


Então pode contar 4! Dou o meu aval depois de ver a foto :mrgreen:!

Também tenho um que ficaria perfeito pra fazer o Gimli: Luís Inácio Lula da Silva! É só cortar as pernas do joelho pra baixo e já era, afinal bebum, convencido, feio e sujo ele já é! Tá Perfeito...:lol::lol::lol:
 
Então pode contar 4! Dou o meu aval depois de ver a foto :mrgreen:!

Também tenho um que ficaria perfeito pra fazer o Gimli: Luís Inácio Lula da Silva! É só cortar as pernas do joelho pra baixo e já era, afinal bebum, convencido, feio e sujo ele já é! Tá Perfeito...:lol::lol::lol:

Agora só falta a coragem pra peitar os outros, né??:mrgreen:
 
Moriel?
AhhAUhAUhAUhAU

Vc tá bem MNeithan?
É a Lune! :lol:

Ûtz!! Foi um lapso, sabe como é; muito trabalho! Lune e Moriel me desculpem...:oops:
Corrigindo:

:grinlove:Lune: Arwen ( 6 votos )
:grinlove:Moriel: Éowyn (1 voto )
:think:Galadriel: sugestões???? (precisamos de uma loiraça):lol:

edite:

Como sou distraído... Achei!! Achei!! Achei a Galadriel do Fórum! Mariana Hoffman!! Que tal??
 
Última edição:
Puxa!!!!!!!
Deram nomes bacanas, eu jamais pensaria num elenco brasileiro para SDA.....
Seria estranhooo...:think:
Por isso vou ficar só no elogio básico : "deram nomes bacanas"...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo