• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saiba quais bactérias são encontradas em bandejas de restaurantes

RSS

Usuário
Alimento pode ficar contaminado só de entrar em contato com objetos sujos.Bandejas devem ser lavadas com água e sabão e, depois, desinfetadas com álcool.

More...
 
Eu nunca gostei de comer em restaurantes, por mais que a comida seja boa e gostosa.
Sempre tive nojo. Quando eu tenho que ficar por horas fora de casa eu prefiro fazer um simples lanche e almoçar em casa.
Eu tenho um amigo que trabalha em um restaurante até famoso e ele me disse como são os bastidores de uma cozinha de restaurante. É nojento, é igual uma cozinha da torre de Barad Dûr. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
=S

Vcs viram ontem no Fantástico que acharam ATÉ COLIFORME FECAIS na bandeja :burp:

Mas, se for pensar em TUDO isso, tu não faz mais nada, é sério...Claro que se cuidar é normal, mas não fico pensando toda hora nessas coisas, se não eu não como mais.
 
Nossa... eu como em qualquer lugar sem problema nenhum e sem nem pensar na questão de higiene:P
Inclusive naqueles bares mais fuleiros do mundo, dependendo da minha situação alcoólica:mrgreen:
 
Nossa... eu como em qualquer lugar sem problema nenhum e sem nem pensar na questão de higiene:P
Inclusive naqueles bares mais fuleiros do mundo, dependendo da minha situação alcoólica:mrgreen:


Pois é!

Eu pessoalmente não gosto de restaurantes, do mais chique ao mais pé-de-chinelo, mas agora, um boteco, o famoso copo sujo eu gosto e muito. Quando é para encher a cara, não tem frescura nenhuma.....:cool:
 
Buteco tem que ser copo sujo.
Aquele com cerveja a R$2,50 mesmo.
Senão eu vou a falência... ontem eu tive encontro da minha turma de terceiro ano, aí você sabe, né? Sempre tem aquele povo mais fresco que quer lugar ajeitado... eles me marcam no Pinguim. 3 chopps e ficou uns 12 reais... aí é osso:osigh:
 
E depois ainda me perguntam porque eu prefiro comer a minha comidinha sem graça do dia-a-dia...
 
Buteco tem que ser copo sujo.
Aquele com cerveja a R$2,50 mesmo.
Senão eu vou a falência... ontem eu tive encontro da minha turma de terceiro ano, aí você sabe, né? Sempre tem aquele povo mais fresco que quer lugar ajeitado... eles me marcam no Pinguim. 3 chopps e ficou uns 12 reais... aí é osso:osigh:


hehehe! Qualquer dia desses vamos tomar uma em um bom buteco copo sujo. É só mandar uma mp pra mim.

Mas existem restaurantes bem chiques, dos ricões metidos a besta que se você entrar para ver os bastidores das cozinhas, você passa mal e vomita mesmo. É a maior porcaria e é por isso que eu não almoço em restaurantes, aliás, eu nunca gostei desde criança. Comida boa (confiante) é aquela que você faz em casa e sabe da procedência e das mãos que pega nos alimentos.
 
E eu direto nas lanchonetes de calçada de sampa, sempre comendo misto quente e cachorro quente servidos com as mesmas mãos que conferem o seu troco.

Buteco tem que ser copo sujo.

Aquele com cerveja a R$2,50 mesmo.
Senão eu vou a falência... ontem eu tive encontro da minha turma de terceiro ano, aí você sabe, né? Sempre tem aquele povo mais fresco que quer lugar ajeitado... eles me marcam no Pinguim. 3 chopps e ficou uns 12 reais... aí é osso

Verdade seja dita, a coca-cola da garrafa de vidro, servida no copo americano de buteco é bem mais saborosa do que a de lata. As bactérias adicionais devem ter gosto...
 
Verdade seja dita, a coca-cola da garrafa de vidro, servida no copo americano de buteco é bem mais saborosa do que a de lata. As bactérias adicionais devem ter gosto...

uehueheuehuehueheueheu
<boato>Ouvi falar q a coca dissolve as bacterias, por isso não tem problema!</boato>
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo