1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Saiba quais bactérias são encontradas em bandejas de restaurantes

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 21 Abr 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Alimento pode ficar contaminado só de entrar em contato com objetos sujos.Bandejas devem ser lavadas com água e sabão e, depois, desinfetadas com álcool.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Lord Khamûl

    Lord Khamûl Usuário

    Eu nunca gostei de comer em restaurantes, por mais que a comida seja boa e gostosa.
    Sempre tive nojo. Quando eu tenho que ficar por horas fora de casa eu prefiro fazer um simples lanche e almoçar em casa.
    Eu tenho um amigo que trabalha em um restaurante até famoso e ele me disse como são os bastidores de uma cozinha de restaurante. É nojento, é igual uma cozinha da torre de Barad Dûr. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     
  3. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    =S

    Vcs viram ontem no Fantástico que acharam ATÉ COLIFORME FECAIS na bandeja :burp:

    Mas, se for pensar em TUDO isso, tu não faz mais nada, é sério...Claro que se cuidar é normal, mas não fico pensando toda hora nessas coisas, se não eu não como mais.
     
  4. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Nossa... eu como em qualquer lugar sem problema nenhum e sem nem pensar na questão de higiene:P
    Inclusive naqueles bares mais fuleiros do mundo, dependendo da minha situação alcoólica:mrgreen:
     
  5. Lord Khamûl

    Lord Khamûl Usuário


    Pois é!

    Eu pessoalmente não gosto de restaurantes, do mais chique ao mais pé-de-chinelo, mas agora, um boteco, o famoso copo sujo eu gosto e muito. Quando é para encher a cara, não tem frescura nenhuma.....:cool:
     
  6. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Buteco tem que ser copo sujo.
    Aquele com cerveja a R$2,50 mesmo.
    Senão eu vou a falência... ontem eu tive encontro da minha turma de terceiro ano, aí você sabe, né? Sempre tem aquele povo mais fresco que quer lugar ajeitado... eles me marcam no Pinguim. 3 chopps e ficou uns 12 reais... aí é osso:osigh:
     
  7. zannah

    zannah The Red

    E depois ainda me perguntam porque eu prefiro comer a minha comidinha sem graça do dia-a-dia...
     
  8. Lord Khamûl

    Lord Khamûl Usuário


    hehehe! Qualquer dia desses vamos tomar uma em um bom buteco copo sujo. É só mandar uma mp pra mim.

    Mas existem restaurantes bem chiques, dos ricões metidos a besta que se você entrar para ver os bastidores das cozinhas, você passa mal e vomita mesmo. É a maior porcaria e é por isso que eu não almoço em restaurantes, aliás, eu nunca gostei desde criança. Comida boa (confiante) é aquela que você faz em casa e sabe da procedência e das mãos que pega nos alimentos.
     
  9. Gabriel Souza

    Gabriel Souza Usuário

    E eu direto nas lanchonetes de calçada de sampa, sempre comendo misto quente e cachorro quente servidos com as mesmas mãos que conferem o seu troco.

    Verdade seja dita, a coca-cola da garrafa de vidro, servida no copo americano de buteco é bem mais saborosa do que a de lata. As bactérias adicionais devem ter gosto...
     
  10. seGUNdo

    seGUNdo Usuário

    uehueheuehuehueheueheu
    <boato>Ouvi falar q a coca dissolve as bacterias, por isso não tem problema!</boato>
    :lol:
     

Compartilhar