• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

comida pra os feiosos^^

Calenardhon

Cavalariço de Rohan
outra rodada de perguntas do rohirrim novato^^
se Mordor era uma terra ruim e infértil onde nam nascia nada, oq os orcs comiam?uns aos outros?nunca pensei nisso mas agora q paro pra pensar nam faço a minima ideia de como eles enchiam o bucho^^
 
Nossa realmente essa é uma daquelas dúvidas bobas mas com sentido :mrgreen: Quem sabe eles não viviam de caça nas montanhas e redondezas e pilhagen :think:

É uma das possibilidades mais plausíveis :mrgreen:
 
Já tem um tópico que discute isso e etc.
Mordor não era totalmente infertil. Mais para o sul, em Nurn, existia o Mar de Nurnen, aquela região era um pouco fertil e existiam fazendas onde eles deviam plantar algum alimento e criar animais.
 
Os Orcs eram carnívoros, comiam carne de qualquer tipo e até mesmo a dos próprios Orcs.

Eram parecidos com os animais, exemplo uma porca, se esta porca não tiver ingerido nutrientes nos alimentos comidos durante os dias, quando esta porca for dar a luz a seus porquinhos ela os comerá para obter nutrientes, não comera apenas os seus porquinhos e sim qualquer coisa que alguém jogar lá dentro para ela comer, como uma galinha viva, por exemplo.

No caso os Orcs, como não tinham proteínas e nutrientes em seu organismo comiam um ao outro para obter a isto, ficou claro?

É a mesma coisa que deixar um homem numa jaula preso com carne crua ainda sangrando junto a ele, de começo ele não iria comer aquilo nem a pau, mais depois de uns dias quando a fome batesse....

Mais os Orcs comiam de tudo mais principalmente a carne pura e fresca que mais gostavam.
Era um ato de canibalismo.

Valeu!
 
Hummm... cá pra mim tenho que embora eles pudessem ser canibais, não o eram o tempo todo por uma simples razão de seleção natural: a manutenção do grupo era necessária para a sobrevivência individual.

O canibalismo deveria ocorrer só em casos de extrema necessidade ou de disputas tribais
 
Hummm... cá pra mim tenho que embora eles pudessem ser canibais, não o eram o tempo todo por uma simples razão de seleção natural: a manutenção do grupo era necessária para a sobrevivência individual.

O canibalismo deveria ocorrer só em casos de extrema necessidade ou de disputas tribais
Extremamente certo Deriel.

Complementou o meu post a cima.

:obiggraz:
 
Eles quando invadiam a terras de outros povos destruiam tudo menos a comida , que raoubavam e levavam comssigo*, e eles tambem deviam explorar pesoas de outros luagres para que cultiva, criaçem tudo pra eles. E sim eles tbm se comiam, literalmente, um morria eles logo ia pra cima comer, até o Gollum comia orcs, imagina eles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo