• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garfield sem Garfield

TT1

Dilbert
Caramba, isso é absolutamente genial: um sujeito descobriu que, sem o Garfield, as tirinhas do Garfield ficam muito melhores. Para provar sua tese, o cara fez um blog, no qual reúne todos os dias mais e mais provas de que o gato só atrapalha o brilhantismo de Jim Davis.


Caramba, e não é que fica melhor mesmo? 8-O


Retirado do blog do Universo HQ
 
Fica total sem graça.

O mais engraçado do John não é ele per si, mas ele sendo sacaneado pelo Garfield.
 
É engraçado, mas concordo com o Canslli. Fica meio deprimente. Cheguei a sentir falta do Garfield.

fSymsOGXO5y1jolfLJOV0ntg_500.jpg

Ahahahahaha! :lol:

Edit:
fSymsOGXO5ttxg5oPNliU3dF_500.jpg

Genial! :rofl:
 
Última edição:
Algumas ficam bem fodas, mas perde muito do humor. É como deixar só a moral da história e tirar a história. :roll:
 
Algumas ficam bem fodas, mas perde muito do humor. É como deixar só a moral da história e tirar a história. :roll:

Acho que é justamente essa a genialidade do negócio. Se o Garfield não pensasse, estivesse ali no quadro e o John falando seria tão deprimente quanto, afinal ele conversa com UM GATO!

É genial porque mostra um homem comum, falando com ele mesmo, neurótico, etc. Só faltava colocar um espelho na frente.
 
Mas falta o Garfield pra dar peso crítico a idiotice do John.
O melhor das tiras são as caras de total desprezo com a vida vazia do dono!
 
Eu nunca fui fã das tiras do Garfield, mas essas aí com o John sozinho... nossa... chega a ser pesado. Tipo, é como um cara sozinho surtando com a solidão.
 
Realmente
é perturbador
o cara sofre de disturbios...
prefiro com o Garfield, pq é hilário ver um gato tirando sarro do dono (afinal, o humano é considerado mais "inteligente" :P)

É meio deprimente sem o Garfield, de uma tirinha comica, acaba virando uma tirinha mais pesada...
algumas ficam ótimas...
mais eu ainda sou mais com o Garfield.
Ele é que dorme e come lasanha XD

Bjus
 
Fica engraçadinho.. Mas Garfield é Garfield, e tem que ter ele. Afinal, todos conhecem as tirinhas pelo nome do gato, não? Tirá-lo e botar só "John" ficaria menos atrativo, na minha opinião.

E tbm, esse gato é minha versão animalesca xD Tri preguiçoso.. hauhuahua
 
Só é sem graça se você chega querendo ler uma tira do Garfield, que é a primeira reação da pessoa.

O caso é que essa tira não é mais do Garfield, é apenas do Jon. Garfield não existe nesse universo paralelo. :lol:

A descrição do Tumblr é perfeita e hilária:
http://garfieldminusgarfield.tumblr.com disse:
Who would have guessed that when you remove Garfield from the Garfield comic strips, the result is an even better comic about schizophrenia, bipolar disorder, and the empty desperation of modern life? Friends, meet Jon Arbuckle. Let’s laugh and learn with him on a journey deep into the tortured mind of an isolated young everyman as he fights a losing battle against loneliness in a quiet American suburb.

Eu achei a proposta fabulosa. \o/
 
Discordo a maioria das tiras fica sem sentido. Como por exemplo a que o V postou do John servindo a comida pro Garfield. Que graça teve aquela, por exemplo?
Se vc entra no site tem várias assim em que o John aparece em apenas um quadro. O funcionamento da piada depende, nesses quadros, da interação com o gato.
 
Vejo mais como loucura do que como solidão! Com o gato na tira seria apenas um comportamento normal. Na verdade a tira aí já não é mais "Garfield minus Garfield" como o cara propõe no blog. Se tornou outra tira diferente.
 
Sim, Marco, foi o que disse acima.

Talvez o Garfield minus Garfield seja um título para fácil localização e propagação da idéia. É mais eficiente de despertar a atenção usando o nome 'Garfield' do que 'Jon Arbuckle' (quem?).

A ressalva é feita depois na descrição da proposta - que é bem discreta, coisa que ninguém lê antes das tiras.
 
Marco, o Úvatar está com a razão; é apenas para as pessoas entenderem a proposta. O problema maior é desligar-se de que existia um gato ali, que todos conhecem, aliás. Mas depois de você lê algumas seguidas, a proposta fica realmente interessante. John é um homem desesperado, solitário e com váriações de humor constantes. Falando sozinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo