1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Garfield sem Garfield

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 12 Mar 2008.

1. TT1

TT1 Dilbert

Caramba, e não é que fica melhor mesmo? 8-O

Retirado do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Canslli

Canslli Usuário

Fica deprimente.

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Fica foda! Tão bom quanto, eu diria. E é meio surreal isso.

4. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Fica total sem graça.

O mais engraçado do John não é ele per si, mas ele sendo sacaneado pelo Garfield.

5. DW

DW Usuário

Última edição: 13 Mar 2008
  6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Algumas ficam bem fodas, mas perde muito do humor. É como deixar só a moral da história e tirar a história. :roll:

7. Pips

Pips Old School.

Acho que é justamente essa a genialidade do negócio. Se o Garfield não pensasse, estivesse ali no quadro e o John falando seria tão deprimente quanto, afinal ele conversa com UM GATO!

É genial porque mostra um homem comum, falando com ele mesmo, neurótico, etc. Só faltava colocar um espelho na frente.

8. Marco

Marco may the force be with... wait

Mas falta o Garfield pra dar peso crítico a idiotice do John.
    O melhor das tiras são as caras de total desprezo com a vida vazia do dono!

9. TT1

TT1 Dilbert

Eu nunca fui fã das tiras do Garfield, mas essas aí com o John sozinho... nossa... chega a ser pesado. Tipo, é como um cara sozinho surtando com a solidão.

10. V

V Saloon Keeper

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Perturbador.

11. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Realmente
    é perturbador
    o cara sofre de disturbios...
    prefiro com o Garfield, pq é hilário ver um gato tirando sarro do dono (afinal, o humano é considerado mais "inteligente" :P)

É meio deprimente sem o Garfield, de uma tirinha comica, acaba virando uma tirinha mais pesada...
    algumas ficam ótimas...
    mais eu ainda sou mais com o Garfield.
    Ele é que dorme e come lasanha XD

Bjus

12. Izze.

Izze. What? o.O

Fica engraçadinho.. Mas Garfield é Garfield, e tem que ter ele. Afinal, todos conhecem as tirinhas pelo nome do gato, não? Tirá-lo e botar só "John" ficaria menos atrativo, na minha opinião.

E tbm, esse gato é minha versão animalesca xD Tri preguiçoso.. hauhuahua

13. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Só é sem graça se você chega querendo ler uma tira do Garfield, que é a primeira reação da pessoa.

O caso é que essa tira não é mais do Garfield, é apenas do Jon. Garfield não existe nesse universo paralelo. :lol:

A descrição do Tumblr é perfeita e hilária:
    Eu achei a proposta fabulosa. \o/

14. Marco

Discordo a maioria das tiras fica sem sentido. Como por exemplo a que o V postou do John servindo a comida pro Garfield. Que graça teve aquela, por exemplo?
    Se vc entra no site tem várias assim em que o John aparece em apenas um quadro. O funcionamento da piada depende, nesses quadros, da interação com o gato.

15. Úvatar

Solidão.

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Aquela comida não era pro Garfield. É um bife, arroz, ovo e salada :think:

17. Marco

Vejo mais como loucura do que como solidão! Com o gato na tira seria apenas um comportamento normal. Na verdade a tira aí já não é mais "Garfield minus Garfield" como o cara propõe no blog. Se tornou outra tira diferente.

18. Úvatar

Sim, Marco, foi o que disse
    .

Talvez o Garfield minus Garfield seja um título para fácil localização e propagação da idéia. É mais eficiente de despertar a atenção usando o nome 'Garfield' do que 'Jon Arbuckle' (quem?).

A ressalva é feita depois na descrição da proposta - que é bem discreta, coisa que ninguém lê antes das tiras.

19. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Alguns até são engraçados, mas é estranho :eek:

20. Pips

Pips Old School.

Marco, o Úvatar está com a razão; é apenas para as pessoas entenderem a proposta. O problema maior é desligar-se de que existia um gato ali, que todos conhecem, aliás. Mas depois de você lê algumas seguidas, a proposta fica realmente interessante. John é um homem desesperado, solitário e com váriações de humor constantes. Falando sozinho.

Compartilhar