• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

e então Deus criou o RYM...

Thico

The Passenger
... e os doentes por tops/reviews/ranks começaram a habitar aquilo lá e criar seus inúmeros tops de todos os tamanhos, tipos e etcs possíveis.

http://rateyourmusic.com/


Há um tempo eu vinha flertando com esse site, eis que resolvi me registrar e desde então meu vício por ele vem aumentando. Comecei apenas passando minha lista desse ano(2005) pra lá. Já estou com top de 2004 e 2003 e pretendo continuar.

Enfim, vocês entenderam o lance... se não, entrem no site e vejam como é. :D

Quem quiser ver minhas crias:
Top2005
Top2004
Top2003
Top2002
Top2001
 
Última edição:
Sabe, Gandalf, era justamente algo assim que eu procurava. É legal ficar fazendo ranking. :uhu:
 
N tendi mto bem...
o eskema eh vc criar seu top25 e ver oq os outros users axam, vendo quantas esrelinhas eles daum pro seu rank? e o rank com mais estrelinahs ganha oq? Adiversão estah em apenas criar um top25 pra vc ver de vez em quando e fika mandando pro seus amigos verem tb e tals? eh isso?
parece bacana, mas deve enjuar depois de um tempo^^
 
O site renovou algumas coisas por lá hoje, a começar pelo layout. Tá interessante só não me acostumei ainda com a nova contagem que ao invés de estrelas é em grafico, deixa as coisas mais exatas, mas ficou feio de se olhar.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo