• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se...A comitiva tivesse tomado uma outra rota até Mordor?

Hum... se eles fossem por minas Tirith, provavelemente seriam mortos porque Sarumam governava lá o nael seria capturado por Saruma que não devolveria a Sauron, mas ficaria com ele e com o um ele tentaria acabar com Saurom e se tornar o grande mandachuva dá li.
 
Commo assim? Só se fosse por Minas Tirith..não daria certo, não tinha outro caminho por Mordor, tanto é que Frodo pergunta à Faramir, e ele não soube responder, só disse para não ir por Minas Morgul.
 
bem, mas q eles poderiam desviar de caradhras e moria poderiam ne.... e antes que alguem me fale q eles estariam se expondo d+ ao perigo por causa do saruman, bem, perigo tb eles estavam correndo se embrenhando por um lugar escuro abandonado pelos anoes no qual residia um antigo mal... oq me fez pensar agora... será que o gandalf tinha tinha mt pouco planejado e tava indo no chute????
 
CHute?!?!?!!! VocÊ queria o que? Que els passassem em frente de Isengard? Dando tchauzinho eu suponho?
 
Realmente, a única outra opção seria se teletransportando!

hehe.


Eles foram pelo "pior" caminho, mas o unico possivel, por qualquer outro morreriam.
 
Não é o único possivel, teve um post aí já faz um tempo que eu des revi outro caminho por onde eles teriam que passar, só que levaria muuuuito mais tempo daqui que eu encontre vai ser dificil, inclusive citei a rota, isso claro vendo o mapa só se eu olhar dinovo e postar.....afee, já para mordor realmente eu não sei de outro caminho até por que não tem um caminho seguro...

Achei.

Gandalf não viraria o branco e possivelmente a sociedade morreria em caradras, mas me parece se observarmos bem o mapa dava sim pra ele atravessa as montanhas onse situam moria, não por elas mas teriam que subir muito e dar a volta ele teriam que ir pelo estreito de forodwaith passando entre as montanhas azuis e as montanhas cinzentas descendo por Rhun aos pés da Montanha lorely seguindo por esgaroth até rhovanion, ia ser um caminho e tanto isso sem falar que antes deles cruzarem estreito eles passariam pelo reino abandonado e destruido e amaldiçoado de angmar

ta aí a rota que eles poderiam seguir.
 
Última edição:
Nesse caso acho que seria pior, pois de osglisha até rhovanion é um caminho bem longo acho até mas longo que o que eu citei, mas não deixa de ser um caminho.
 
Não é o único possivel, teve um post aí já faz um tempo que eu des revi outro caminho por onde eles teriam que passar, só que levaria muuuuito mais tempo daqui que eu encontre vai ser dificil, inclusive citei a rota, isso claro vendo o mapa só se eu olhar dinovo e postar.....afee, já para mordor realmente eu não sei de outro caminho até por que não tem um caminho seguro...

Achei.



ta aí a rota que eles poderiam seguir.

Com esse caminho, eles iriam demorar mais, e Minas Tirith e Rohan cairíam...
Se eles não se importassem com nada, poderiam fazer a rota que Thorin e companhia fizeram.
-Passariam pelo passo das montanhas, na altura da carocha (é assim?);
Desceriam pelo Anduin e só, depois seria a mesma novela...
O caminho que eles fizeram, mesmo com Gandalf caindo, foi o melhor de todos
pois nenhum reino caiu, Gandalf ganhou um fána, o Um foi destruído e Todos viveram felizes para sempre!
 
Poderiam tentar pelo sul...descendo por Isegard, mas Saruman estaria armado até os dentes... e Marry e Pippin, não encontrariam Bárvore, não venceriam Isegard, Gandalf não morreria, e depois voltaria como o branco e curaria Theoden, é verdade o que a maioria disse, não há outro caminho.
radagast.jpg
 
O único caminho fora seguir para o Sul, seria seguir para sudoeste passando pelos rios, e então chegando no mar seguir até Gondor do Sul, e de lá seguir o caminho para o sul de Mordor, mas não há passagens por lá, seria disperdicio de tempo, fora que a viagem seria muito sem graça, sendo o caminho todo feito de barco, só se Sauron descobri-se e mandasse mercenários ataca-los.
 
Eles poderiam ir em direção ao sul, mas arriscariam ser pegos por Saruman; ou poderiam ir pelo Chifre Vermelho, mas só caso Saruman não estivesse dificultando as coisas; ou poderiam ir pelo Bruinen, e descendo até o mar, indo à leste, e subindo pela Baía de Belfalas, o que seria muito arriscado, caso passasse por Minas Tirith, porque Boromir [que não estaria morto] faria de tudo para que o Anel ficasse lá, e Denethor poderia botar tudo a perder.
 
Última edição:
E pelas praias, demoraria muito tempo, ele não poderiam demorar tanto assim.
Eu creio que ele poderiam pegar o caminho que os Anões e Bilbo (e o próprio Gandalf) para atravessar as montanhas. De lá, desceriam pelo lado Oeste do Anduim, e chegariam el Lórien muito bem. De lá, iriam para Rauros, e lá......não faço idéia, pois com Gandalf, os Uruks morreriam muito mais rápido.


EDIT: 3000 posts!! Ent Sagaz!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo