• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

Circle of the Moon o nome. Eu tenho os 3 do GBA, e devo dizer que o Aria of Sorrow mata a pau esse ai :roll:

Talvez, mas é preciso também ter em conta a altura em que o jogo foi lançado, e na época o Circle of Moon foi a melhor coisa que já tinha aparecido. Esse último não trouxe muito de novo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

Quando eu falo que o Sub-zero deu um puta AZAR vcs não acreditam...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

Indeed. Mesmo contra o todo-poderoso Mario, ele abocanhou uma percentagem legal dos votos, se contra um herói mais inexpressivo, então...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Po. Vc iniciou já nos jogos 3D então, né?
Lembro que quando eu peguei esse jogo pela primeira vez e vi o Mario pulando do cano verde, fiquei embasbacado com o que eu podia fazer com o personagem. Fiquei muito tempo sem nem começar as fases, só pulando, subindo nas árvores, etc.
O jogo já ficou no lucro pra mim só aí.

Nah cara, comecei a jogar com Mega Drive, Sonic, e afins, 2Dzão... Só fui ter o 64 a alguns anos atrás (3 acho), e falando sério, na minha opinião o mário perdeu o carisma dele no Mario 64...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

Voto na goma de mascar, que mesmo no Nintendinho tinha jogos com uma qualidade impressionante.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

Talvez, mas é preciso também ter em conta a altura em que o jogo foi lançado, e na época o Circle of Moon foi a melhor coisa que já tinha aparecido. Esse último não trouxe muito de novo.

Não trouxe muito de novo assim como o Circle of The Moon também não, inclusive o Circle of The Moon perdeu alguns elementos de jogos anteriores da série que só foram retomados no Harmony of Dissonance :roll: To dizendo que prefiro o Aria of Sorrow porque a jogabilidade ficou mais ágil e porque tem vários elementos, como equipamento variados, etc, que tornam a experiencia geral mais divertida.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

Votei na Samus...
Nunca gostei muito do jogo do kirby
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

num eh porque ele eh uma bola rosa, feliz, que ele seja homossexual, agora sobre a samus, eh normal se confundir, pq ela eh mais macho que muita gente!!!:lol:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

Pois é, essa enquete derruba a tese do Regente. Kirby é tosco e gay, e perdeu. Samus é foda e macho, e ganhou...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Nah cara, comecei a jogar com Mega Drive, Sonic, e afins, 2Dzão... Só fui ter o 64 a alguns anos atrás (3 acho), e falando sério, na minha opinião o mário perdeu o carisma dele no Mario 64...
Bom. Opinião é opinião.
Eu ainda acho o Mario64 o 3º melhor da série.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

3ª excessão já, né?
Pq o Conker era o mais bocudo da lista.
E o Marine era muito mais badass que o Prince (que até tem nome daquele cantor afeminado dos EUA).
 
[EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

attachment.php


Quem continuará na disputa? Vote!

Conheça Solid Snake (por Omykron)
Conheça Pac-man (por Uncle)

Resultado da Votação

attachment.php
 

Anexos

  • VERSUS_COMBATE_010_SOLIDSNAKE_PACMAN.JPG
    VERSUS_COMBATE_010_SOLIDSNAKE_PACMAN.JPG
    56,6 KB · Visualizações: 123
  • COMBATE_010.jpg
    COMBATE_010.jpg
    70,6 KB · Visualizações: 79
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Pac-Man! Horas e horas de diversão no meu Atari!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo