• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

d20 future

Samara

Usuário
Estava procurando um livro de d20 que tivesse uma ambientação do tipo como gurps:ultratech, ou seja futuristico mechs e afins, entao achei esse suplemento de d20. Alguem conhece ou já leu(sky?!?:roll: )?? Se for bom vou fazer meu pedido na semana que vem.

"d20:future

Christopher Perkins, Rodney M. Thompson, JD Wiker



High Tech Meets High Adventure

The future is what you make of it. With access to space travel, cybernetics, mutations, mecha, and more in d20 Future, heroes may battle across alien worlds, survive on postapocalyptic Earth, voyage to distant galaxies, and explore alternate dimensions. Charge your weapons and embark on never-ending adventure within the infinite possibilities of the near and distant future."

Abraços.
 
Lembrando que o d20 future é um suplemento para o d20 modern (não sei se voce tem, entao esteja avisado). A melhor coisa é baixar o SRD do modern (que inclui as regras do d20 future) e conferir se ele o agrada.

Outra coisa é ver se não tem algum título de outra editora igual ou melhor, mas a melhor coisa é conferir o SRD antes.
 
Lembrando que o d20 future é um suplemento para o d20 modern (não sei se voce tem, entao esteja avisado). A melhor coisa é baixar o SRD do modern (que inclui as regras do d20 future) e conferir se ele o agrada.

Outra coisa é ver se não tem algum título de outra editora igual ou melhor, mas a melhor coisa é conferir o SRD antes.

Eu conferi, perguntei porque alguem que já usou o sistema modern saberia melhor se realmente ficou interessante na prática.
 
O sistema do d20 modern é bem parecido com o do Star Wars Revised Edition. Armaduras não dão AC, mas sim redução de dano.

As classes levam em conta a característica mais exponencial do personagem, por exemplo, charismatic hero, strong hero, etc.
 
O sistema do d20 modern é bem parecido com o do Star Wars Revised Edition. Armaduras não dão AC, mas sim redução de dano.

As classes levam em conta a característica mais exponencial do personagem, por exemplo, charismatic hero, strong hero, etc.

Essa das classes eu curti bastante. Tu já viu na prática como fica as classes(em jogo)?

Estava lendo aqui o core book do modern e realmente estou achando muito boa a idéia das classes. Achei magos e companhia no próprio livro. Mas como ficaria a mistura de outras prestiges ou classes que não previstas no modern? Ficaria ruim a junção?
 
Última edição:
não, d20 modern é d20 modern, D&D é D&D, via de regra compartilham o mesmo sistema mas com regras diferentes, se é que vc me entende...
 
Deixa eu ver se entendi: tu quer fazer um charismatic hero/frenzied berzeker? :eek:

euiheiuhuiehuiehuihiuehi por ai..........:joy:

Eu queria tb fazer uma Advanced classe tipo Alquimista do fullmetal sabe? Teria de ser de dez leveis. Se alguem tiver alguma ideia. ;) A versão de classe do fullmetal saiu em uma dragonslayer que eu tenho aqui, nunca testei mas teria de tornar ela com dez leveis.
 
Última edição:
Olha, considerando que o D&D e o D20 modern são bem compatíveis (a não ser no quesito armadura), então sim, tu poderia fazer um strong hero/dwarven defender heheheh
 
Olha, considerando que o D&D e o D20 modern são bem compatíveis (a não ser no quesito armadura), então sim, tu poderia fazer um strong hero/dwarven defender heheheh

heheheh sei que é invenção de moda masss nunca resisto. Achei o modern realmente um bom sistema, bem o que eu procurava. Agora ponho uma pitada de ravenloft e pronto! Obrigado pela atenção sky.

Abraços a todos.
 
Pitada de Ravenloft? Dá uma procurada no Masque of Red Death, do Ravenloft 3E. Ali pode ter coisas interessantes pra ti.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo