• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MiGuXeiToR - Tradutor Online de Português para Miguxês

Eu odeio emos que não prestam para nada, pois eles são um bando de frescos falsamente deprimidos e que ouvem música de baixa qualidade.
Além de tudo, conseguiram destruir a língua portuguesa, quando todos achavam que o caipirês era o fim da picada.

eu odeio emos q nao prestam pra nada, pois eles sao 1 bando de frescos falsamente deprimidos e q ouvem musica de baixa qualidade.
alem de tudo, conseguiram destruir a lingua portuguesa, qdo todos achavam q o caipires era o fim da picada.

eu odeiu emus ke naum prestam p nada...pois eles saum 1 banu d frescus falsamenti deprimidus i ke ovi musica d baixa kalidadi......
alem d tudu...konseguiram distrui a lingua portugueza...qdu todus axavam ke u kaipires era u fim da picadeenha......

EU odEiU eMUxXx KI naUm PRestAm pRAH naDAH...POixXx eLExXx sAUM 1 banu dI FReScUxXx falSAmENtI dEPRImiduxXx I ki ovi muSIcAh Di BaIxXxAh KAlidAdI......
ALeM DI tUdU...KONsEgUirAM dIStrui a lINGUaH pOrTUgUEZAh...QdU tODUxXx axXxAvam KI U kaIpIrEixXx erAH U Fim DAH PicADeenhAh......
 
hauhauahah
que coisa idiota. ^^
Neo-miguxes
hauahauh.
Tem cada uma que eles inventão.
 
Diario de um emo disse:
Hoje estou me sentindo meio mal. Acordei e não vi a Emuxa, minha coruja de pelúcia fofa. Cadê você? Coitada, deve ter caído da cama, de novo. Só de pensar nisso já chorei. Que vida cruel. Não posso deixar ela sozinha nem por um segundo... Ufa, que alívio! Ela estava aqui, embaixo do meu cheirinho :)

Miguxês arcaico disse:
hj tou me sentindo 1/2 mal. acordei e nao vi a emuxa, minha coruja de pelucia fofa. cade vc?? coitada, deve ter caido da cama, de novo. soh de pensar nisso jah chorei. q vida cruel. nao posso dexar ela sozinha nem por 1s... ufa, q alivio!! ela tava aqui, embaixo do meu cheirinho :)

miguxês moderno disse:
hj to me sentinu 1/2 mau...... acordei i naum vi a emuxa...minha koruja d pelucia fofa...... kd vc??!?! koitadeenha...devi te kaidu da kama...d novu...... soh d pensah nissu jah xorei...... ke vida krueu...... naum possu dexah ela sozinha nem por 1s.................. ufa...ke aliviu!!!!! ela tava aki...embaixu du meu xeirinhu huahuahua
neo-miguxês disse:
Hj ToW ME SEntiNU 1/2 mAU...... aCORDEi I NAuM VI A EMuxXxAh...MinhAH KorujAh dI PELUcIAH FofuxXxaH...... kD VUxXxe??!?! kOitaDEENHah...Devi TE KAidu dAH kaMaH...Di NOvU...... SoH DI PENsaH NiXXU JaH xXxOrEi...... KI viDAH kRueU...... NaUM pOXXu dExXxAH ELaH sOZInhah Nem PoR 1 SiGundU.................. uFAH...kI alIViu!!!!! elAh tavah AKi...EmbAixXxu Du mEU xXxEiRINHu KKKkkKKkKKK

hauahau esse site e massa pra caramba.
 
Estou pensando em usar isso contra algumas pessoas. Ótimo método de tortura. :think:
 
Neo-Miguxês disse:
- VUxXxE Tem ICQ??!?!
- nauM...IXXu Eh KoizAh Du PAXXaDU......
- EntaUM vOW TI ADD NU Msn!!!!!
- TUdu BEM......
- dAIH VuxXxE mE pAXXaH U Teu oRKut??!?!
- u EnDeReXXU TAh nu meu BlOG......
- tEM mTaxXx FoTeEnHAxXx Nu AlbUM??!?!
- Devi Te UMaxXx 9 +-......
- blZ...DPoixXx Tc...xXxau!!!!!
- Flw...t+......
8-O
Alguém entendeu alguma coisa aqui??
Legal, agora só falta ter o tradutor Miguxes/Portugues porque tem scraps no Orkut que são impossíveis de se ler!!!
 
O pimpolho é um cara bem legar
Pena que não pode ver mulher
Na dança ele já pede pra baixar, já pede pra baixar
Ela quer parar ele não quer

Ela tá dançando e o pimpolho tá de oio
Cuidado com a cabeça do pimpolho
Ela tá dançando e o pimpolho tá de oio
Cuidado com o pimpolho



Miguxês moderno:

u pimpolhu eh 1 kara bem legah
pena ke naum podi ve mulhe
na danssa ele jah pedi p baixah...jah pedi p baixah
ela ke parah ele naum ke

ela tah danssandu i u pimpolhu tah d oiu
kuidadu kom a kabessa du pimpolhu
ela tah danssandu i u pimpolhu tah d oiu
kuidadu kom u pimpolhu



Neo-miguxês:

U pimpoLhU EH 1 KARAH BEm leGAh
peNAH kI NAUM pOdI VE MuLhe
nAH DaNXXAH Ele Jah PEdI PrAH baixXxAH...JaH PEdi PrAH bAixXxaH
eLah Ke paRAH eLe NAUm kE

ELAh tAh DanXXAnDU i U pImpoLHU taH dI oiu
kUIDadu KUm A kABeXXAh DU pIMpOlHU
ELaH TAh dAnXXANDU i u PImPOlHU TAh di OiU
kuiDadU kum U PIMpolhU
 
PaRaBEnxXx prAH QM fez iXXu HaUxXxAHxXx

(o pior é aquela hello kitt aparecendo em baixo... :lol: )
 
Original: A soma do quadrado dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa.

  • a soma do quadrado dos catetos eh igual ao quadrado da hipotenusa.
  • a soma du kadradeenhu dus katetus eh iguau au kadradeenhu da hipotenuza......
  • A sOMAH du kadRadeENhU duxXx kAtEtuxXx Eh igUau AU kAdrADeeNhU DAH hipoteNuzaH......

Neo-Miguxez é um dialecto diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo