• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Territórios da Escrita - MinC + UFRGS

Ah, eu já fiz os cálculos — pelos critérios que eu só soube depois de encerrado o prazo — e eu não faria o mínimo rs. Deveria ter sido humildão e ter dito que minha escrita era bem amadora.

Esquecemos completamente de conferir o resultado, né? Fui ver agora e parece que deu ruim. O recado que abre no início da página:

LISTAS PRELIMINARES DE CLASSIFICADOS:
A coordenação do Programa Territórios da Escrita identificou um problema na lista preliminar de selecionados e informa que nova lista ajustada será divulgada o mais breve possível.
Contato: [email protected]

COMUNICADO 1/2025

Prezados inscritos no Territórios da Escrita,

Após serem constatados problemas técnicos na lista preliminar divulgada nesta terça-feira (11), decidimos pela retirada do documento para que as correções necessárias sejam realizadas. O auxílio de vocês, que nos escreveram, foi fundamental para que encontrássemos a origem do problema e agradecemos por isso.

O que acontecerá agora:

PUBLICAREMOS A LISTA CORRETA, assim que a revisão cuidadosa for finalizada, neste site: https://www.ufrgs.br/territóriosdaescrita/

Tão logo tenhamos a lista publicada, abriremos NOVO PRAZO DE RECURSO para que aqueles que se julgarem prejudicados possam se manifestar. Os recursos deverão ser encaminhados para a Comissão de Recursos, no e-mail: [email protected]

Isso posto, queremos reafirmar que o Programa Territórios da Escrita, uma realização do Ministério da Cultura (MinC) e da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é um curso de formação básica em escrita literária, realizado para abrigar aqueles que têm pouca ou nenhuma experiência literária. A atividade será oferecida gratuitamente, por
meio de plataforma digital, totalmente online, para mil pessoas em todo o território nacional, com corpo docente de referência. Tivemos mais de 20 mil inscritos!

Garantimos e reafirmamos aqui a lisura do processo e, justamente por ser um programa sem precedentes no Brasil, não temos nenhum problema de corrigirmos nossos erros.
Vamos construir juntos o maior programa de escrita criativa do Brasil!

Porto Alegre, 12 de fevereiro de 2025
Jane Tutikian
Coordenadora do Projeto

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back