Jhulha
Voltando a caverna
Eu não recebi, será que finalizei ou não cliquei para receber?Não sei você, mas eu recebi um comprovante do formulário no meu e-mail.
Não lembro se era preciso selecionar essa opção, ou se vai automático.
![]()

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não recebi, será que finalizei ou não cliquei para receber?Não sei você, mas eu recebi um comprovante do formulário no meu e-mail.
Não lembro se era preciso selecionar essa opção, ou se vai automático.
![]()
quais eram os critérios?Ah, eu já fiz os cálculos — pelos critérios que eu só soube depois de encerrado o prazo — e eu não faria o mínimo rs. Deveria ter sido humildão e ter dito que minha escrita era bem amadora.
Uns bem ruins que eu não vou lembrar agora. Mas já ter publicado um livro me deixava em grande desvantagem.quais eram os critérios?
LISTAS PRELIMINARES DE CLASSIFICADOS:
A coordenação do Programa Territórios da Escrita identificou um problema na lista preliminar de selecionados e informa que nova lista ajustada será divulgada o mais breve possível.
Contato: [email protected]
COMUNICADO 1/2025
Prezados inscritos no Territórios da Escrita,
Após serem constatados problemas técnicos na lista preliminar divulgada nesta terça-feira (11), decidimos pela retirada do documento para que as correções necessárias sejam realizadas. O auxílio de vocês, que nos escreveram, foi fundamental para que encontrássemos a origem do problema e agradecemos por isso.
O que acontecerá agora:
PUBLICAREMOS A LISTA CORRETA, assim que a revisão cuidadosa for finalizada, neste site: https://www.ufrgs.br/territóriosdaescrita/
Tão logo tenhamos a lista publicada, abriremos NOVO PRAZO DE RECURSO para que aqueles que se julgarem prejudicados possam se manifestar. Os recursos deverão ser encaminhados para a Comissão de Recursos, no e-mail: [email protected]
Isso posto, queremos reafirmar que o Programa Territórios da Escrita, uma realização do Ministério da Cultura (MinC) e da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é um curso de formação básica em escrita literária, realizado para abrigar aqueles que têm pouca ou nenhuma experiência literária. A atividade será oferecida gratuitamente, por
meio de plataforma digital, totalmente online, para mil pessoas em todo o território nacional, com corpo docente de referência. Tivemos mais de 20 mil inscritos!
Garantimos e reafirmamos aqui a lisura do processo e, justamente por ser um programa sem precedentes no Brasil, não temos nenhum problema de corrigirmos nossos erros.
Vamos construir juntos o maior programa de escrita criativa do Brasil!
Porto Alegre, 12 de fevereiro de 2025
Jane Tutikian
Coordenadora do Projeto
Já está há um bom tempo assim. Pelo visto vão ter que recalcular 20 mil dados.Esquecemos completamente de conferir o resultado, né? Fui ver agora e parece que deu ruim. O recado que abre no início da página:
Pois é, quero ver como fizeram o cálculoTambem com esse calculo sem noção todos na lista tem 10, que critério ridículo foi esse.