Nightwish

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Re: Nightwish.

A capa nova está bonita, mas continuo achando a capa do Once mais bonita.
Meu CD preferido é Wishmaster, mas os outros também são ótimos, espero que a nova vocalista não desaponte.
 
Re: Nightwish.

Sou totalmente apaixonada pelo Century Child!!! Pra mim esse CD é a obra-prima do Tuomas haha

E vai dizer, o Tuomas é o rei do Marketing. Foi uma enrolação pra lançar aquele livro que ele escreveu; a carta que "despediu" a Tarja; etc etc

No fim das contas, nós adoramos esse suspense todo hahaha Só espero que valha a pena :D
 
Re: Nightwish.

Sou totalmente apaixonada pelo Century Child!!! Pra mim esse CD é a obra-prima do Tuomas haha

E vai dizer, o Tuomas é o rei do Marketing. Foi uma enrolação pra lançar aquele livro que ele escreveu; a carta que "despediu" a Tarja; etc etc

No fim das contas, nós adoramos esse suspense todo hahaha Só espero que valha a pena :D

[super fã]Quando se fala de Nightwish, meu caro, sempre vale. :D [/super fã]

E sim, eu gosto desse suspense. :yep:



P.S.: O Tuomas escreveu um livro? :eek:
 
Re: Nightwish.

Não sei ainda, o single não ficou ruim, dá pra se acostumar(tomara).

Quando lançaram o "end of an era", foi realmente "the end of an era".
Eva, é uma música estranhamente light, podia ser algo mais, Once.
 
Re: Nightwish.

Hmm.
Voz bonita, mas a Tarja realmente era melhor.
Se bem que não dá pra avaliar muito bem em só 40s de música.

E, ao contrário do que o Uncle disse, tá estilo Nightwish sim. Eles tem várias músicas mais ou menos nesse estilo calminho e meloso, como a Kuolema Tekee [blábláblá] e a Forever Yours.

Edit: Calimba, você se lembra do diário da nova vocalista? Lembra de quantas vezes ela falou que ficava ouvindo o Marco cantar a parte dele? Acho que esse novo álbum vai ter muito mais músicas com ele do que nos outros. Não se desespere. :D
 
Última edição:
Re: Nightwish.

E, ao contrário do que o Uncle disse, tá estilo Nightwish sim. Eles tem várias músicas mais ou menos nesse estilo calminho e meloso, como a Kuolema Tekee [blábláblá] e a Forever Yours.

Discordo. A maioria dos singles são com guitarras, salvo algumas exceções.
E balada (Sleeping Sun, por exemplo) é uma coisa, isso que eu ouvi é outra.
 
Re: Nightwish.

Discordo. A maioria dos singles são com guitarras, salvo algumas exceções.
E balada (Sleeping Sun, por exemplo) é uma coisa, isso que eu ouvi é outra.

Excessões. Por que essa também não pode ser uma excessão?
Além do mais, são só 40s. Quem sabe o que pode acontecer nos outros 3'30''?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: