• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Eu gosto de Química. Provavelmente serei colega de profissão da Feanari, ou não XD

... tudo depende se eu passar pra Fisioterapia (meu sonho)
 
Temos umas cantigas universitárias interessantes sobre Engenharias, apesar de os termos não serem lá muito lisonjeiros...
 
Última edição por um moderador:
Engenharias têm cantigas sobre todos os outros cursos também, e também não são nada lisonjeiras. :lol:
 
tb nao gosto de química..
mais no meu curso de biologia tem quimica..
ainda de sexta-feira.. ultima aula..
eh pedir pra odiar mesmo neh?
=\
 
A Gux deu um mini xupa pq ela tinha que me convencer a ir no churras XD
Porque os xupas dela de verdade RULAM!

Sei sei.... Olha a desculpa aí...

Mas falemos dos novos vestibulandos ^^

E agora que tá em minoria, pula fora :aham:

Segundo meu professor: "Química é a fatia da Física baseada na regra de 3".

:clap:

Engenharias têm cantigas sobre todos os outros cursos também, e também não são nada lisonjeiras. :lol:

Aliás, acho que todo mundo tem cantigas pouco lisonjeiras pra todo mundo, né?
 
Acabei de ver meu boletim do PAS, e fui bem! A média foi 33,17, o menor -13,alguma coisa, o maior 87,77, e eu fiquei com 63,54, valendo 100... E isso mesmo sem poder responder um tantão de itens, pois eram de artes cenicas e música, e meu colégio não deu aula alguma disso o ano passado inteiro... Fora isso, só as reclamações que tá todo mundo fazendo, prova pessoal demais, um monte de questão mal elaborada, etc., mas eu fiquei surpreso, até o item Tipo B eu acertei.... Anyway, com essa pontuação já tenho até alguns cursos garantidos, se conseguir manter ela então...
 
Acabei de ver meu boletim do PAS, e fui bem! A média foi 33,17, o menor -13,alguma coisa, o maior 87,77, e eu fiquei com 63,54, valendo 100... E isso mesmo sem poder responder um tantão de itens, pois eram de artes cenicas e música, e meu colégio não deu aula alguma disso o ano passado inteiro... Fora isso, só as reclamações que tá todo mundo fazendo, prova pessoal demais, um monte de questão mal elaborada, etc., mas eu fiquei surpreso, até o item Tipo B eu acertei.... Anyway, com essa pontuação já tenho até alguns cursos garantidos, se conseguir manter ela então...
:lol: No primeiro ano eu fui péssimo. No segundo foi mais ou menos, e no terceiro já tava tudo perdido e nem fiz.
 
:lol: No primeiro ano eu fui péssimo. No segundo foi mais ou menos, e no terceiro já tava tudo perdido e nem fiz.

Viiiuuu? Quem mandou? Hehe... Anyway, minha irmã foi mal pra caramba também, acho que ela tirou 15 na primeira etapa, na época que ainda eram 45 itens Tipo A, e só foi piorando... Mas fez as tres etapas, disperdiçado o dinheiro das inscrições, porque não passou pra nada...
 
nao sabia que na faculdade.. as provas de final de semestre eram marcadas pela diretoria.. pelo menos na minha facul eh..
Isso qr dizer que temos uma semana de provas.. com até duas provas por dia..

Poxa no colegial nao tinha isso.. choravamos tanto pros professores darem até provas com intervalo de 3 dias.. 8-O
 
nao sabia que na faculdade.. as provas de final de semestre eram marcadas pela diretoria.. pelo menos na minha facul eh..
Isso qr dizer que temos uma semana de provas.. com até duas provas por dia..

Poxa no colegial nao tinha isso.. choravamos tanto pros professores darem até provas com intervalo de 3 dias.. 8-O
3 dias já é exagero, não???

No 2º grau eu tinha as bimestrais todas em 2 semanas. Uma ou 2 por dia. Agora... 5 ou 6. :mrgreen:
 
Sempre tive mais de uma prova num mesmo dia. Vestibular é assim, ué, e barra pesada. Na faculdade não tem pra que mudar. Ao menos nas públicas paulistas não muda, que eu sei.

Nada demais. O problema são os 829742 de trabalhos que tem pra ser feitos ao mesmo tempo que tem que estudar/fazer as provas. =]
 
3 dias já é exagero, não???

No 2º grau eu tinha as bimestrais todas em 2 semanas. Uma ou 2 por dia. Agora... 5 ou 6. :mrgreen:

nem todos davam provas.. e a gente botava pressao pra marca no maximo 2 por semana.. soh em casos de prof extremamente chatos 3 por semana.. :lol:
No colegial eu fazia prova toda sexta-feira à tarde. Eram 4 ou 5 provas de uma vez só =]

como eu era feliz na minha escolinha estadual e nao sabia :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo