• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de Go / Wei-Chi / Baduk

Tis

There and back again...
Alguém aqui saca alguma coisa de Jogo de Go? Estou fazendo pesquisas sobre esse milenar jogo de tabuleiro e gostaria de saber mais sobre, e de trocar informações já desvendadas sobre este jogo de raciocínio complicado e regras simples ^^...
Pra quem não sabe do que eu estou falando dê uma olhada aqui e, pq não aqui também, pra ter uma noção.

:grinlove: Vida longa aos jogos de tabuleiro!
 
Jogos de tabuleiro ou qualquer outro tipo que não seja eletrônico / RPG / Esportes, ficam no atualidades. =]
 
ok!

Valeu Lukaz Drakon =)...

Ia pedir pra moverem, mas acho que tu já vai fazer isso XD...
Valeu ^^
 
Btw, indo atrás de mais informações, achei o jogo muito interessante.

Pena que não vou ter com quem jogar, já que eu mesmo não entendi muitas coisas das regras. :lol:
 
Este site tem bastante informações inclusive um jogo comentado que ajuda bastante a entender as regras..
 
Trata-se de um jogo de guerreiros. (É mais apreciado no Oriente do que o xadrez no Ocidente, de fato). Apreciável seu interesse, é muito raro encontrar pessoas que compartilhem de tal.
 
Trata-se de um jogo de guerreiros. (É mais apreciado no Oriente do que o xadrez no Ocidente, de fato). Apreciável seu interesse, é muito raro encontrar pessoas que compartilhem de tal.

Obrigada Lobo Nobre ^^.
E realmente, quanto a ser um jogo de guerreiros, ele era usado no treinamento de samurais.
 
Tudo q eu aprendi sobre Go, foi assitindo o anime hikaro no go, não sou expert, mas sei jogar rs
Eu gostaria de entender aquele jogo que eles jogam no anime avatar e em alguns filmes de máfia chinesa, não sei como é a grafia mas se fala "paichou" onde as peças tem deseinhos esculpidos e o mais famoso é o lotus branco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo