1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo de Go / Wei-Chi / Baduk

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tis, 3 Mai 2007.

1. Tis

Tis There and back again...

Alguém aqui saca alguma coisa de Jogo de Go? Estou fazendo pesquisas sobre esse milenar jogo de tabuleiro e gostaria de saber mais sobre, e de trocar informações já desvendadas sobre este jogo de raciocínio complicado e regras simples ^^...
    Pra quem não sabe do que eu estou falando dê uma olhada
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e, pq não
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    também, pra ter uma noção.

:grinlove: Vida longa aos jogos de tabuleiro!

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Jogos de tabuleiro ou qualquer outro tipo que não seja eletrônico / RPG / Esportes, ficam no atualidades. =]

3. Tis

ok!

Valeu Lukaz Drakon =)...

Ia pedir pra moverem, mas acho que tu já vai fazer isso XD...
    Valeu ^^

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Btw, indo atrás de mais informações, achei o jogo muito interessante.

Pena que não vou ter com quem jogar, já que eu mesmo não entendi muitas coisas das regras. :lol:

5. Tis

6. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Trata-se de um jogo de guerreiros. (É mais apreciado no Oriente do que o xadrez no Ocidente, de fato). Apreciável seu interesse, é muito raro encontrar pessoas que compartilhem de tal.

7. Tis

Obrigada Lobo Nobre ^^.
    E realmente, quanto a ser um jogo de guerreiros, ele era usado no treinamento de samurais.

8. lorduakiti

lorduakiti Usuário

9. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Tudo q eu aprendi sobre Go, foi assitindo o anime hikaro no go, não sou expert, mas sei jogar rs
    Eu gostaria de entender aquele jogo que eles jogam no anime avatar e em alguns filmes de máfia chinesa, não sei como é a grafia mas se fala "paichou" onde as peças tem deseinhos esculpidos e o mais famoso é o lotus branco.

Compartilhar