• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deputada acusa Clodovil de agressão verbal

Ana Lovejoy

Administrador
Uma confusão entre o deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) e a deputada Cida Diogo (PT buscar-RJ) interrompeu a sessão da Câmara nesta quarta-feira.

Chorando muito, a deputada subiu à mesa diretora e informou ao deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE), que presidia a sessão, que Clodovil havia falado palavras de baixo calão a ela dentro do plenário.

Ao mesmo tempo, deputadas subiram à mesa para manifestar apoio a Cida Diogo, que foi retirada do plenário pelas colegas.

A deputada apresentou uma representação contra Clodovil. Inocêncio recebeu. "Não vamos aceitar agressões aqui dentro", afirmou.

A deputada ainda não se manifestou aos jornalistas. Deputadas que conversaram com ela disseram que Clodovil teria dito que Cida Diogo "era tão feia que não poderia ser nem p...".

Ainda no plenário, Clodovil negou a acusação. "Evidentemente que não disse isso. Apenas perguntei quantos votos ela teve. E disse que fui eleito com cerca de 500 mil", disse, irritado, e provocando os jornalistas.

Mais tarde, Clodovil afirmou que, além de falar dos votos, disse o seguinte à deputada: "Digamos que uma moça bonita se ofendesse porque ela pode se prostituir. Não é o seu caso. A senhora é uma mulher feia". "Eu tenho culpa de ela nascer feia?", afirmou aos jornalistas.

Briga antiga

No mês passado, o deputado estilista Clodovil Hernandes (PTC-SP) discutiu com a deputada Cida Diogo (PT-RJ) enquanto tentava explicar na Câmara a declaração polêmica que fez sobre as mulheres.

Clodovil afirmou que "as mulheres ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares, cheias de silicone" e que hoje em dia "as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé".

Cida Diogo questionou Clodovil sobre o comentário. "Em uma entrevista de televisão, se todos falarem ao mesmo tempo, ninguém se entende", respondeu Clodovil. "Se a senhora precisa do meu apoio, use-o, tanta gente usa", continuou.

"Eu tenho o meu próprio apoio", respondeu a deputada. Os dois foram repreendidos pelo vice-presidente da Câmara, Nárcio Rodrigues (PSDB buscar-MG), por conta da discussão.

Cida Diogo ganhou tempo na Câmara para responder ao deputado. Citou o trecho da entrevista em que o deputado critica as mulheres e falou que a bancada feminina -composta por 45 deputadas- luta pelos direitos das mulheres na Casa e disse que se sentiu ofendida pela declaração.

"Não podemos concordar com esse tipo de coisa. Não podemos concordar que uma pessoa que representa esse parlamento se refira às mulheres desse jeito."

A declaração de Clodovil sobre as mulheres foi feita minutos antes de se encontrar, no Palácio do Planalto, com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, para entrevista de seu programa de TV. Ele esclareceu, no entanto, que as críticas não se referiam à ministra.

Do G1

Que cirquinho, heim?
 
Nussa, mal começou o ano e não são poucas as criticas ao comportamento de clô uhahaha, ainda faltam o resto desse ano e mais 3 ser´que isso vai render pouco caldo? heheh
 
Ah coitada da mulher, que injustiça... ela até poderia ser puta se quisesse!
Não ia ganhar muito, mas podia ser!

attachment.php
 

Anexos

  • P1100017.jpg
    P1100017.jpg
    81,8 KB · Visualizações: 142
Eu não pagaria 1 centavo por ela.

Esperar mais o que do Clô? Mais nada. Quem votou sério nele sabia que esse cara só serviria pra isso. Arrumar barraco, mas a maioria dos Paulistas votaram nele de sacanagem mesmo...
 
Ele é um idiota, e além de idiota, mal educado. Quem for atacado por ele tem mais que reportar, até porque isso também é quebra de decoro parlamentar.
Mas a Cida Diogo, precisa segurar a barra também; criar uma situação de 'inimigos mortais' não é vantagem nenhuma para quem já percorreu tanta estrada quanto ela, tem uma posição dentro de um partido importante e uma base forte.
 
É minha gente meio milhão de votos sobe a cabeça da pessoa, imagina quando essa pessoa é o Clodovil!
Eu já acho que é muito circo pra pouco pão!
Tanto de um lado quanto do outro.
 
Eu acho que demorou um tiquinho pra acontecer alguma coisa do tipo que envolvesse o Clodovil. Parabéns pra quem votou nele... :roll:
 
Ele é mal educado, se acaha a última coca-cola gelada do deserto, mas se tivesse chamado a deputada de prostituta, acredito que ele, dentro de toda a sua arrogância, reconheceria. Ele nengou que disse isso, mas não que trocou farpas com a dita cuja.
 
Ele é mal educado, se acaha a última coca-cola gelada do deserto, mas se tivesse chamado a deputada de prostituta, acredito que ele, dentro de toda a sua arrogância, reconheceria. Ele nengou que disse isso, mas não que trocou farpas com a dita cuja.
Ele é arrogante, mas não é burro. Duvido que ele tenha pudores quanto a mentir ou relativizar o que ele disse.
E eu achei a piada com 'deputada' de mal gosto :blah:
 
Última edição:
Ele é arrogante, mas não é burro. Duvido que ele tenha pudores quanto a mentir ou relativizar o que ele disse.

Eu não diria pudor, nem menos dizer que ele é autêntico (etc.), mas sim que ele se acha tão O CARA, que não duvido ele afirmar que cjamou sim. Mas lógico, não é de se descartar a possibilidade (e digo que não é pequena) dele estar disfarçando a coisa.
 
Esperar mais o que do Clô? Mais nada. Quem votou sério nele sabia que esse cara só serviria pra isso. Arrumar barraco, mas a maioria dos Paulistas votaram nele de sacanagem mesmo...

E é justamente o fato de 500 mil terem votado nele - e em sua grande maioria, "de sacanagem" - que eu continuo sendo contra o voto obrigatório. Eu aposto que fulaninho pensaria duas vezes antes de sair de casa para votar "só de sacanagem".
 
Concordo plenamente, voto obrigatório só traz problemas deivo da descrença q a população tem nos politicos, mas mesmo assim juntam a descrença com a "ignorança" e agente elege um Frank Aguiar, Um bode, o Clodovil...
 
Ele ficou com inveja dela, porque ela tava com uma bolsa e uns tamancos lindos, e ela estava com um sapato preto!!!!! E sem Bolsa!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo