1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deputada acusa Clodovil de agressão verbal

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ana Lovejoy, 10 Mai 2007.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Que cirquinho, heim?

2. Lyvio

Lyvio Usuário

Nussa, mal começou o ano e não são poucas as criticas ao comportamento de clô uhahaha, ainda faltam o resto desse ano e mais 3 ser´que isso vai render pouco caldo? heheh

3. Marco

Marco may the force be with... wait

Ah coitada da mulher, que injustiça... ela até poderia ser puta se quisesse!
    Não ia ganhar muito, mas podia ser!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• P1100017.jpg
      P1100017.jpg
      Tamanho do arquivo:
      81,8 KB
      Visualizações:
      142
  4. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu não pagaria 1 centavo por ela.

Esperar mais o que do Clô? Mais nada. Quem votou sério nele sabia que esse cara só serviria pra isso. Arrumar barraco, mas a maioria dos Paulistas votaram nele de sacanagem mesmo...

5. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Ele é um idiota, e além de idiota, mal educado. Quem for atacado por ele tem mais que reportar, até porque isso também é quebra de decoro parlamentar.
    Mas a Cida Diogo, precisa segurar a barra também; criar uma situação de 'inimigos mortais' não é vantagem nenhuma para quem já percorreu tanta estrada quanto ela, tem uma posição dentro de um partido importante e uma base forte.

6. Marco

Marco may the force be with... wait

É minha gente meio milhão de votos sobe a cabeça da pessoa, imagina quando essa pessoa é o Clodovil!
    Eu já acho que é muito circo pra pouco pão!
    Tanto de um lado quanto do outro.

7. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

"Cinco real pra fazê caridade!" - Velhinho que comeu e não pagou

8. Idril

Idril Usuário

Eu acho que demorou um tiquinho pra acontecer alguma coisa do tipo que envolvesse o Clodovil. Parabéns pra quem votou nele... :roll:

9. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

É verdade. Cida Diogo batalhou muito pela região (sul-fluminesne) para manchar seu nome por causa de Clodovil...

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Ele é mal educado, se acaha a última coca-cola gelada do deserto, mas se tivesse chamado a deputada de prostituta, acredito que ele, dentro de toda a sua arrogância, reconheceria. Ele nengou que disse isso, mas não que trocou farpas com a dita cuja.

11. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Ele é arrogante, mas não é burro. Duvido que ele tenha pudores quanto a mentir ou relativizar o que ele disse.
    E eu achei a piada com 'deputada' de mal gosto :blah:

Última edição: 10 Mai 2007
  12. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu não diria pudor, nem menos dizer que ele é autêntico (etc.), mas sim que ele se acha tão O CARA, que não duvido ele afirmar que cjamou sim. Mas lógico, não é de se descartar a possibilidade (e digo que não é pequena) dele estar disfarçando a coisa.

13. Danee

Danee Demônio angelical

mas eu acho que qm votou nele.. votou pra isso mesmo.. :D

14. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

"eu viro a cara e meto a vara"

15. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

E é justamente o fato de 500 mil terem votado nele - e em sua grande maioria, "de sacanagem" - que eu continuo sendo contra o voto obrigatório. Eu aposto que fulaninho pensaria duas vezes antes de sair de casa para votar "só de sacanagem".

16. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Concordo plenamente, voto obrigatório só traz problemas deivo da descrença q a população tem nos politicos, mas mesmo assim juntam a descrença com a "ignorança" e agente elege um Frank Aguiar, Um bode, o Clodovil...

17. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Ele ficou com inveja dela, porque ela tava com uma bolsa e uns tamancos lindos, e ela estava com um sapato preto!!!!! E sem Bolsa!!!

18. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ele é um demente...sério....acho legal até pararmos de dar atenção a esse senhor...

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

E comeria o Clodovil né, machão!!! :roll: :lol: :lol:

:rofl:

PS. Acredito que ele tenha chamado ela de feia, baranga mesmo, mas puta acho que não. Aliás, ele disse exatamente o contrário, não? :think:

20. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Não tinha saído o quote, mas corrigindo :roll:

Compartilhar