• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velvet Revolver

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
a nova banda sera formada por ex-integrantes de Guns N' Roses !!!

e vaum gravar um cd logo logo !!

naum vejo a hora de ver isso !!! po tem tudu pra ser d+ !!!
 
Ontem eu ouvi duas músicas dessa banda, Money e Set Me Free... acho que eram esses os nomes, posso dizer que é bem melhor que Guns, muito mesmo, pra começar que não é o chato do Axila no vocal... mas não tem nada de especial não... é legal... se for pra dizer banda de ex-componentes do Guns, eu sou mais Slash´s Snakepit!
 
Ouvi Set me free, que vai estar na trilha do filme Hulk. A música é boa, e voz do Scott está bem grave, como nos primeiros tempos do Stone Temple Pilots. Tô torcendo para que esse projeto dê certo. A briga com o Guns vai ser boa...
 
clarooo temos sim .. saum esses os nomes das musicas e o vocal eh o voaclista do Stone temple pilots !!!
A briga com o Guns vai ser boa...
Vai msmo ... apesar q o Velvet vai ganhar pq Onovo Guns ta um lixo ..
se for pra dizer banda de ex-componentes do Guns, eu sou mais Slash´s Snakepit!

Berm RLZ tbm !! :mrgreen:
 
Eu escutei a Set Me Free, gostei mto do que ouvi, me lembra bastante o Guns das antigas, e acho que vai matar o novo Guns N' Roses a pau :twisted:
 
Eu escutei a Set Me Free, gostei mto do que ouvi, me lembra bastante o Guns das antigas, e acho que vai matar o novo Guns N' Roses a pau :twisted:

Com certeza .. os caras taum apavoranu !!!

So naum achei as mp3 !"!!
 
Vi o vídeo promo de Set Me Free, que está no site oficial dos caras. É uma colagem rápida de entrevistas e o pedaço da exibição da música que eles fizeram pro dirtor do filme Hulk Ang Lee. Os caras estão em grande forma!

Aí é foto deles com o Ang.


030612_iTunes_band02.jpg


repararam na bandana do Scott? É alguma homenagem ou sacanagem ao AXL? Ou não tem nada a ver?
 
Se me lembro bem eles que fizeram a trilha sonora para o filme do Hulk.

E pelo pouco que sei, o Slash's Snakepit com a formação do CD de 2000 (o Ain't Life Grand) era bem melhor. Mas não sei, não vou dar nenhuma opinião mais concreta sem antes ouvir direito a bagaça.

8-)

Deixe-me conferir, os ex-integrantes do Guns presentes são o Slash, o Duff e o Matt correto? Digo, somente eles e mas nenhum ex-Guns, não é mesmo?

Aragorn II disse:
acho que vai matar o novo Guns N' Roses a pau :twisted:

Bom, não precisa muito pra isso né? Esse Guns de hoje não é Guns, é um cover, e dos ruins. :mrgreen:
 
Eu escutei a Set me Free e Money.
A Set me Free é boa, mas não tem
nada de diferente. O guns antigo
detonava muito. Dava pra ver que
era guns, um som diferente, músicas
muito variadas e os vocais extridentes
do AXL :obiggraz:
Velvet é uma banda que não
passa do "Normal", mas não
é ruim :mrpurple:
 
É uma droga. Não chega nem perto o que foi o Guns N' Roses que marcou uma geração. :censu:
 
O axl nem consegue cantar mais......num da nem pra comparar velvet com o guns de hoje.....eu ja ouvi as demos do chinese democracy, e ta ruim.....eu tenho o album do velvet (contraband) e o album é ótimo....por isso que o axl num lança o disco....por ele sabe que o album dele num vai ser tão bom quanto o do velvet......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo