• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[4º Valinor Film Awards] Melhor Filme

Melhor Filme

  • A Ponta de um Crime

    Votos: 3 8,1%
  • O Grande Truque

    Votos: 12 32,4%
  • Os Infiltrados

    Votos: 13 35,1%
  • O Labirinto do Fauno

    Votos: 7 18,9%
  • A Lula e a Baleia

    Votos: 2 5,4%

  • Total de votantes
    37
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
A Ponta de um Crime
attachment.php


O Grande Truque
attachment.php


Os Infiltrados
attachment.php


O Labirinto do Fauno
attachment.php


A Lula e a Baleia
attachment.php
 

Anexos

  • brick.jpg
    brick.jpg
    21,3 KB · Visualizações: 187
  • truque.jpg
    truque.jpg
    33 KB · Visualizações: 191
  • departed.jpg
    departed.jpg
    24,3 KB · Visualizações: 3.008
  • fauno.gif
    fauno.gif
    75,8 KB · Visualizações: 188
  • lula.gif
    lula.gif
    53,5 KB · Visualizações: 188
Última edição:
Gostaria de rever todos os filmes aqui antes de votar, mas ao menos Brick e O Grande Truque eu farei.
 
Os ganhadores (baseado nas votações originais):

Melhor Filme: A Ponta de um Crime
Melhor Diretor: Martin Scorsese
Melhor Roteiro: O Grande Truque
Melhor Atriz: Meryl Streep
Melhor Ator: Christian Bale
Melhor Atriz Coadjuvante: Michelle Williams
Melhor Ator Coadjuvante: Jeff Daniels
Melhor Fotografia: O Sabor da Melancia
Melhor Montagem: Os Infiltrados
Melhor Trilha Sonora: A Ponta de um Crime
Melhor Cena: Borden Estréia "O Homem Transportado"

Esse resultado obviamente é mais válido, porque veio de pessoas que se deram o trabalho de indicar os filmes. Qualquer tônho que assistiu Os Penetras e Os Piratas de Bruckenheimer II pode sair votando sem conhecer nenhum dos outros. Sem falar que quem foi nerd o suficiente pra montar uma lista de indicados provavelmente viu muito mais filmes, o que é extremamente relevante.

Esse resultado foi "deduzido" do fato de que os meninos do VFA colocaram os indicados na ordem dos mais votados. (o que é ridiculo, porque: ) Caso poucas pessoas além dos indicadores participem das enquetes, é provável que o resultado final seja similar à esse aí (o que meio que desmancha qualquer expectativa).

De qualquer forma, A Ponta de um Crime acabou de ser validado por uma comunidade de fãs (e ex-fãs se recuperando) de Tolkien. Alguém devia escrever uma carta pro Rian Johnson avisando. Vai alegrar a vida dele (por uns 8 segundos).
 
O Segredo de Brokeback Mountain ficou a 3 pontos de entrar aqui.

Eu ia editar a lista de indicados pra que constassem apenas os meus grande favoritos, o que não incluiria O Labirinto do Fauno e A Lula e a Baleia. E acabei não editando. Azar.

Muito boa seleção, mas quem não votar em O Grande Truque foi porque não o viu repetidas vezes o bastante.

PS: V, este trocadilho é meu.

PPS: Este pôster de O Grande Truque é cool sim, mas vocês demoraram pra reconhecer. Muito mais interessante que uma categoria Melhor Vilão.
 
Última edição:
Eu estou tendo dúvidas absurdas entre Prestige e Brick. Não sei o que fazer. AAAAAH. Tanto faz. Votei.
 
Esse resultado foi "deduzido" do fato de que os meninos do VFA colocaram os indicados na ordem dos mais votados. (o que é ridiculo, porque: ) Caso poucas pessoas além dos indicadores participem das enquetes, é provável que o resultado final seja similar à esse aí (o que meio que desmancha qualquer expectativa).
Na verdade isso que você falou é ridículo porque: muitos deram muitos pontos pra determinado filme, o que jogou ele pros primeiros colocados. Exemplo foi o Brick mesmo, que ficou em quarto ou quinto mais votado pra Filme se o processo de votação fosse sem os pontos, ou seja, por pouco não entra aqui. Por isso, a expectativa ainda continua.
 
muitos deram muitos pontos pra determinado filme, o que jogou ele pros primeiros colocados. Exemplo foi o Brick mesmo, que ficou em quarto ou quinto mais votado pra Filme se o processo de votação fosse sem os pontos, ou seja, por pouco não entra aqui.

Claro, a diferenciação de pontos conta, mas eu aposto que a maioria dos resultados vai ficar para o primeiro ou segundo colocado dos indicados (que já estão evidente para todos). E isso, é claro, só vale se apenas os indicadores votarem.

Caso contrário, é provável que aconteça o que eu disse no meu primeiro parágrafo, e os resultados saiam diferentes (e inferiores, menos válidos, etc.).
 
Vi todos os indicados a pior filme e um dos indicados para melhor filme (Brick). Tem algo errado comigo.
 
E você só percebeu isso agora?
Tipo, vc é o cara que prefere video-game à mulher!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo