• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox]Não perturbe!!!

Quem curte esse bloco muito engraçado de séries animadas???
Entre elas, uma familia da pesada, American Dad, futurama, os sinpsons, o rei dopedaço...
As "vinhetas" são muito legais... xD


Pra começar, vocês acham mais engraçado Uma familia da pesada ou os Simpsons?
 
Family Guy é um dos melhores desenhos que já vi.
Peter, Stewie e até mesmo o Brian são muito engraçados... o filme também é excelente. Atualmente a série se encontra na 6ª temporada.

Futurama e Simpsons também são ótimas, e American Dad tem umas sacadas bem legais as vezes. Rei do Pedaço que eu acho que nunca vi :think:

E se não me engano, o Não Pertube não é só de séries animadas não, tem Malcolm também.
 
Rei do Pedaço é uma das coisas mais toscas que eu já vi na vida.

Por outro lado eu adoro Family Guy e American Dad. O humor negro que os dois usam é tão pesado que eu até me assusto as vezes. :lol:
 
Antes eram só desenhos mesmo, Futurama, Simpsons, Family Guy e mais uns 2 que eu nunca vi. Ia ao ar Segundas e Terças mas agora é de Segunda a Sexta a partir das 20:00 e tambem aos Domingos, que é quando passa Malcolm, que por sinal foi o season finale semana retrasada.

Legal foi a vez que passaram a programação na horizontal :lol:

Lukaz disse:
Por outro lado eu adoro Family Guy e American Dad. O humor negro que os dois usam é tão pesado que eu até me assusto as vezes.
Tem um episódio que a Lois ta dando comida pro Stewie e fala, "Here comes the airplane, Stewie", nisso ele da um tapa na colher que voa longe e fala "Well, I guess the pilot was JFK, Junior" mas logo depois fala "Wow, even I found that to be in bad taste":rofl:
 
Última edição:
American Dad é muito bom.

Agora só fica na faixa das 20:00?

Quando começar as aulas não vai ter mais coisa para ver à meia noite.
 
Na verdade é 01:30. 23hrs começa o cinefox, que normalmente vai até 1:30. Se o filme acaba tipo 01:00, aí eles passam 1 episódio a mais de Simpsons.

Anyway, Family guy é 2hrs todo dia.
 
Verdade, tinha me esquecido de Malcolm, ele só passa só na "embalagem familiar" aos domingo como o Sir Vëon postou. Family Guy e American dad também são as minhas favoritas, como ja citaram, o humor negro delas é fantástico... Os simpson ainda é legal, mas nada comparável as primeiras temporadas...e Futrama eu nunca gostei muito não.
 
Verdade, tinha me esquecido de Malcolm, ele só passa só na "embalagem familiar" aos domingo como o Sir Vëon postou. Family Guy e American dad também são as minhas favoritas, como ja citaram, o humor negro delas é fantástico... Os simpson ainda é legal, mas nada comparável as primeiras temporadas...e Futrama eu nunca gostei muito não.
 
Tem um episódio que a Lois ta dando comida pro Stewie e fala, "Here comes the airplane, Stewie", nisso ele da um tapa na colher que voa longe e fala "Well, I guess the pilot was JFK, Junior" mas logo depois fala "Wow, even I found that to be in bad taste":rofl:

O episódio em que o Stewie e o Brian ficam bêbados para resolver os problemas deles é fodástico.

"Brian Griffin: Hey Bartender! Whose leg do I have to hump to get a dry martini around here? "
 
Family Guy é o melhor...
futurama é bom tb, o bender beber cerva é ótimo...:rofl:
e eu to sem ver muito ultimamente, não vi american dad ainda....
simpsons ainda é bom
 
"Brian Griffin: Hey Bartender! Whose leg do I have to hump to get a dry martini around here? "

Senão me engano tem essa cena no filme. O filme na verdade é um episódio triplo.

Eles batem o carro em algum momento?

BTW, o Quagmire também é incrível... "Giggidy-giggidy-giggidy-giggidy! "
 
Ah, então tem essa cena no filme sim.

No filme tem uma parte hilária.. tá o Stewie e o Brian andando no deserto, e eles vêem uma máquina de Dr. Pepper.
Aí eles vão correndo em direção a ela, mas descobrem que era uma miragem, era 'apenas' uma máquina de RC Cola :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo