1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Fox]Não perturbe!!!

Tópico em 'TV' iniciado por Hercule Poirot, 30 Jan 2007.

1. Hercule Poirot

Hercule Poirot Usuário

Quem curte esse bloco muito engraçado de séries animadas???
    Entre elas, uma familia da pesada, American Dad, futurama, os sinpsons, o rei dopedaço...
    As "vinhetas" são muito legais... xD

Pra começar, vocês acham mais engraçado Uma familia da pesada ou os Simpsons?

2. Alialath

Alialath Peter Griffin

Family Guy é um dos melhores desenhos que já vi.
    Peter, Stewie e até mesmo o Brian são muito engraçados... o filme também é excelente. Atualmente a série se encontra na 6ª temporada.

Futurama e Simpsons também são ótimas, e American Dad tem umas sacadas bem legais as vezes. Rei do Pedaço que eu acho que nunca vi :think:

E se não me engano, o Não Pertube não é só de séries animadas não, tem Malcolm também.

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Rei do Pedaço é uma das coisas mais toscas que eu já vi na vida.

Por outro lado eu adoro Family Guy e American Dad. O humor negro que os dois usam é tão pesado que eu até me assusto as vezes. :lol:

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Antes eram só desenhos mesmo, Futurama, Simpsons, Family Guy e mais uns 2 que eu nunca vi. Ia ao ar Segundas e Terças mas agora é de Segunda a Sexta a partir das 20:00 e tambem aos Domingos, que é quando passa Malcolm, que por sinal foi o season finale semana retrasada.

Legal foi a vez que passaram a programação na horizontal :lol:

Tem um episódio que a Lois ta dando comida pro Stewie e fala, "Here comes the airplane, Stewie", nisso ele da um tapa na colher que voa longe e fala "Well, I guess the pilot was JFK, Junior" mas logo depois fala "Wow, even I found that to be in bad taste":rofl:

Última edição: 30 Jan 2007
  5. Pips

Pips Old School.

American Dad é muito bom.

Agora só fica na faixa das 20:00?

Quando começar as aulas não vai ter mais coisa para ver à meia noite.

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Se não me engano a 01:00 reprisa.

7. Alialath

Alialath Peter Griffin

Na verdade é 01:30. 23hrs começa o cinefox, que normalmente vai até 1:30. Se o filme acaba tipo 01:00, aí eles passam 1 episódio a mais de Simpsons.

Anyway, Family guy é 2hrs todo dia.

8. Hercule Poirot

Hercule Poirot Usuário

Verdade, tinha me esquecido de Malcolm, ele só passa só na "embalagem familiar" aos domingo como o Sir Vëon postou. Family Guy e American dad também são as minhas favoritas, como ja citaram, o humor negro delas é fantástico... Os simpson ainda é legal, mas nada comparável as primeiras temporadas...e Futrama eu nunca gostei muito não.

9. Hercule Poirot

Hercule Poirot Usuário

Verdade, tinha me esquecido de Malcolm, ele só passa só na "embalagem familiar" aos domingo como o Sir Vëon postou. Family Guy e American dad também são as minhas favoritas, como ja citaram, o humor negro delas é fantástico... Os simpson ainda é legal, mas nada comparável as primeiras temporadas...e Futrama eu nunca gostei muito não.

10. Lukaz Drakon

O episódio em que o Stewie e o Brian ficam bêbados para resolver os problemas deles é fodástico.

"Brian Griffin: Hey Bartender! Whose leg do I have to hump to get a dry martini around here? "

11. Tapio

Tapio Usuário

Family Guy é o melhor...
    futurama é bom tb, o bender beber cerva é ótimo...:rofl:
    e eu to sem ver muito ultimamente, não vi american dad ainda....
    simpsons ainda é bom

12. Alialath

Alialath Peter Griffin

Senão me engano tem essa cena no filme. O filme na verdade é um episódio triplo.

Eles batem o carro em algum momento?

BTW, o Quagmire também é incrível... "Giggidy-giggidy-giggidy-giggidy! "

13. Lukaz Drakon

Sim, o Stewie "entra" dentro do bar com ele. :lol:

14. Alialath

Alialath Peter Griffin

Ah, então tem essa cena no filme sim.

No filme tem uma parte hilária.. tá o Stewie e o Brian andando no deserto, e eles vêem uma máquina de Dr. Pepper.
    Aí eles vão correndo em direção a ela, mas descobrem que era uma miragem, era 'apenas' uma máquina de RC Cola :rofl:

15. Simpsons o//

Compartilhar