• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Legolas

Angelique

Mau como pica-pau x)
Estava aqui sem nada para fazer em casa e resolvi me divertir com Biscuit!

lindo neh? *_*

Editado por Pandatur: Eita povo que não aprende a usar o Anexar!!!
 

Anexos

  • legolas.jpg
    legolas.jpg
    176,9 KB · Visualizações: 311
Última edição por um moderador:
Esta engraçado...
Agora as raparigas podem dizer que comeram o legolas...
:lol:
Brincadeira...
Mas esta ate muito bem feito...
Bom trabalho
:yep:
*yams*
 
Ja temos os mapas da idade media...
Agora teremos a sociedade do anel...
Interessante e muito bacana...
Falta alguem fazer o exercito de sauron e teremos um batalha pela terra media completa...
*yams*
 
Angélica, contate a Tia Neera para checar a possibilidade de você fazer algumas miniaturas de personagens da obra para ficarem espalhados no mapa dela =]
 
Poutz, maneiro mesmo!!!
Só podia ter mais cabelo na testa, né! Quem é careca assim é o Elrond do Hugo Weaving. :dente:
 
Gente!!! Tá lindo!!! Caraca!!! Menina, cê tem talento!!! :joy:

Mas em relação ao mapa da Tia, caraca... acho difícil... o mapa não tem a escala grande o suficiente para comportar bonequinhos... as árvores em si são minúsculas... :think:

Mas vê aí!! Cês podiam se juntar pra fazer Gondolin... ou Imladris... ou Minas Tirith... uma maquete só de uma cidade ou de um reino ficaria mais fácil de fazer em uma escala grande o suficiente para comportar os bonequinhos... nooossa... pensando nisso ia ficar tudo!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Porque nao se juntam varias pessoas...?
Umas fazem mais mapas.
Outras forma o exercito...
Qu acham?
Ficariam com a historia do SDA nas maos...
O anel era facil de se arranjar...
*yams*
 
Esse negocio de fazer miniatura ta virando febre. Tomara que vcs terminem e fique tudo pronto. Ta Hiperlegal. Parabens pelo Legolas ....:cerva: :kiss:
 
Mais uma artista de mão cheia no Forum!
Ficou legal o Legolas!

Agora a Tia já tem personagens pra colocar na maquete de Minas Tirith que ela vai fazer!!! :joy:
 
Então... meu aniversário é em Fevereiro... aehuheuaheaueNão gostaria de me fazer um pinguim assim *__________*~Nhai... que fofoooooo *apaixonada*Parabéns pelo trabalho ^^
 
Então... meu aniversário é em Fevereiro... aehuheuaheaueNão gostaria de me fazer um pinguim assim *__________*~Nhai... que fofoooooo *apaixonada*Parabéns pelo trabalho ^^

posso fazer sim! ^^
o chato de biscuit eh que tem que ter muita tinta de cores diferentes
mas qnd eu lembrar de comprar preta faço e mando por correiro enrrolado em plastico-bolha *_*
 
posso fazer sim! ^^
o chato de biscuit eh que tem que ter muita tinta de cores diferentes
mas qnd eu lembrar de comprar preta faço e mando por correiro enrrolado em plastico-bolha *_*
Meu aniversário é em setembro. Me manda um plástico bolha? :mrgreen:
E pode mandar um pingüim também, se não for incômodo.
 
Bom o meu é mais perto (dia 21 de dezembro):mrgreen: . Eu quero um também (to falando sério):obiggraz: . Faz um Sauron para min. Depois eu boto qualquer coisa na sua mão :lol:
 
Ange! Parabéns! Vemos que és uma garota multifunção: viajante, artista plástica, lambedora de cotovelo... :lol:

Agora, falando sério, muito legal a iniciativa! Mas, se tu for fazer algo pro mapa na Neera, vai ter que ser um peidinho de boneco (leia-se: nem vai aparecer praticamente. xD).. ^^
 
Eu ia pedir um anão, mas a mulher já tá revoltada.
Esquece.
Muito legal o teu trabalho. Manda ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo