• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Legolas

Nossa!
Você é uma artista!
Ah! Caso você resolva vender bonequinhos pra ganhar um extra pode ter certeza de que serei a primeira da sua lista de clientes.

Tô um passo à frente.. xD

Só tô esperando ela postar uma foto da sociedade toda pra confirmar MESMO, mas pra mim já tá praticamente comprado. \o

E detalhe pra foto mais engraçada: Legolas mostrando indiferença (eu diria "autismo") ao se prostrar perante o "O Olho Que Tudo Vê".. xD
 

Anexos

  • DSC00361.JPG
    DSC00361.JPG
    125,2 KB · Visualizações: 119
Última edição:
Tô um passo à frente.. xD

Só tô esperando ela postar uma foto da sociedade toda pra confirmar MESMO, mas pra mim já tá praticamente comprado. \o

E detalhe pra foto mais engraçada: Legolas mostrando indiferença (eu diria "autismo") ao se prostrar perante o "O Olho Que Tudo Vê".. xD

eh pq vc ainda não viu o Gimli!!! HAUHAUHAUHAUH
 
Já tem um Gimli?!

Já... E como ela está Off, eu mostro ele em primeira mão (elavaimematar, elaviamematar..)

Acho que depois dessa, ela nunca mais me passa nada no MSN. =P

OBS.: Ele está, obviamente, inacabado, pois ela quer por um.. detalhezinho. =D
 

Anexos

  • DSC00366.JPG
    DSC00366.JPG
    149 KB · Visualizações: 110
Quero todos! Da 1ª Era também (minha época preferida). Qual o tamanho deles, Ange?

Cade? Cade, Falassion?
Eu peço pra ela não te matar, juro!
 
Quero todos! Da 1ª Era também (minha época preferida). Qual o tamanho deles, Ange?

Cade? Cade, Falassion?
Eu peço pra ela não te matar, juro!

Tomando como base o tamanho da cola, 6~7 cm (o maior, pois o Gimli é mais baixinho. ^^).

E eu anexei aí em cima. =D

(Vou virar empresário da Ange.. Se não der, ao menos admirador.. xD)
 
O gimli tb tá careca... uahuahauha
mas mesmo assim tá linnndo!!!
 
Já... E como ela está Off, eu mostro ele em primeira mão (elavaimematar, elaviamematar..)

Acho que depois dessa, ela nunca mais me passa nada no MSN. =P

OBS.: Ele está, obviamente, inacabado, pois ela quer por um.. detalhezinho. =D

euvoutematar, euvoutematar...



e eh o gimli ta careca pq vai ter capacete *__*
e o aragorn vai se meio carequinha mesmo HAUHAU
 
Aquelas casquinhas de sorvete também são chamadas de biscuite, não são?.

Bom, eu também tenho interesse aí nos bonequinhos! Será que chegam inteiros pelo correio?
 
Opa Angelique !
Outro interessado aqui também. :mrgreen:

Ae vc manda pro Bagrong e pra mim numa caixa só pra economizar. :smile:
 
euvoutematar, euvoutematar...



e eh o gimli ta careca pq vai ter capacete *__*
e o aragorn vai se meio carequinha mesmo HAUHAU

*Morto*

Bem, se fosse ver mesmo, eu seria o 1º, já que pedi pra ela por MSN, coisinha e tal.. Mas acho difícil eu poder querer algo (E de ela fazer algo) depois de ter sido morto.. por ela. =P
 
*Falassion ainda não tá morto*
**Tia Neera se ajoelha perante Ange**
- Ai meus reumatismos!!!!Não mata ele não!!!


*Cumprindo o prometido*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo