• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher reclama com atendente da Microsoft

Oh meu deus...
Ha de tudo neste mundo...
Mas esta engraçado... hehehehehehe
*yams*
 
Viajei, esqueci que não pode divulgar essas coisas no fórum =X (mal Deriel! | recebi minha primeira infração, eu sux ó_ò )

Em todo caso, vale adicionar que muitos dos atendentes de S.A.C. da Microsoft, ao menos aqui no Brasil, são de empresas terceirizadas, pelo que sei. E como em todo S.A.C. comumente não estão devidamente preparados para responder questionamentos.
 
Só uma coisa, sendo o software pirata, essa mulher não teria direito nenhum de reclamar, não?
 
Foi o que me disseram. Eu também nunca vi nada travar por causa disso.
A meu PC pegou aquela estrelinha e eu arranquei ela manualmente.

Como você tirou ele manualmente? :eek:
Saiu melhor eu trocar ele pelo Linux.

Não, não pode mesmo reclamar. Ou ela paga a taxa de autorização para o uso do sistema ou não te direito de reclamação alguma. E acho que ainda pode correr o risco de levar algema.
 
Só uma coisa, sendo o software pirata, essa mulher não teria direito nenhum de reclamar, não?
Nenhum! E ela ainda tava dizendo que ia levar pro tribunal de pequenas causas! :lol:
Ela ia se ferrar se fizesse isso!

Como você tirou ele manualmente? :eek:
Saiu melhor eu trocar ele pelo Linux.
Tirando, oras!
Mas isso não é assunto pro Forum.
Já deram dura no coitado do Shazan por causa disso!
 
Nenhum! E ela ainda tava dizendo que ia levar pro tribunal de pequenas causas! :lol:
Ela ia se ferrar se fizesse isso!


Tirando, oras!
Mas isso não é assunto pro Forum.
Já deram dura no coitado do Shazan por causa disso!

Olha, HÁ BOATOS de que esses avisos podem aparecer na versão original. A SER CONFIRMADO.

E eu já me ferrei tentando ensinar a tirar o negócio lol

Mas eu já me desculpei ao Deriel, sem tréplica até o momento. :think:
 
Mãe e filha podem ser meio estúpidas para ignorar que a estrelinha é devida ao fato de o Windows que usam ser falsificado (putz, não conheço ninguém que use o original) e, pior, ligar para a própria Microsoft para perguntar "como tirar a estrelinha" (e, no caso da mãe, por xingar o atendente - essa foi a melhor parte do telefonema :rofl:), mas em certo ponto elas não deixam de ter razão, juridicamente falando. Conversei com meu irmão, que é advogado, e é um absurdo mesmo a forma como a Microsoft inventou esse detector - sei lá que porra que representa a estrelinha. É crime. Ele me deu o nome certo, mas agora eu esqueci.

Mas acho que o fato de o Windows ser mesmo falsificado e de ela ter ofendido o cara acaba com a razão delas. :lol:
 
Mãe e filha podem ser meio estúpidas para ignorar que a estrelinha é devida ao fato de o Windows que usam ser falsificado[...]
Mas elas sabiam. Em um certo momento, a mulher fala algo como: "eu não fui enganada. Eu comprei o negócio falso mesmo, eu sabia que era falso". Mais ou menos isso daí!
:lol:
 
Eu também acho que a Microsoft não tem o direito (legal) de fazer uma atualização (que nesse caso nem é exatamente "atualização") que não pode ser removida, independentemente do Windows ser ou não falsificado.

Mas se for falsificado a pessoa não pode reclamar de injustiça (moralmente), afinal ela sacaneou a Microsoft primeiro.
 
Mas suponho que a Microsoft não poderia colocar o arquivo da estrelinha dentro de uma atualização sem que a pessoa saiba. O que não justifica a pirataria e a falta de educação da mulher, é claro.
 
Se não me engano, essas atualizações do windows só são feitas se a pessoa autorizar. Ou seja, eles só detectam que a versão do windows da pessoa é pirata se ela autorizar isso, o que tira da pessoa o direito de reclamar (inclusive porque usa produto ilegal).
 
Conheço uma pessoa que usa o windows pirata e ela me disse que faz a atualização tranquila porque tem um arquivo na ora de fazer a atualização que ela não baixa e esse arquivo serve para bloquear seu pc se o windows for pirata, não me lembro qual o arquivo só me lembro que cometeram a burrice de nomea-lo e pô-lo separado dos outros para que se pudesse fazer a atualização e não ter o pc bloqueado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo