• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher reclama com atendente da Microsoft

Qual a intenção desse áudio? Ser engraçado? Se for, passou longe disso, achei tão chato que nem aguentei ouvir até o fim.

Se querem ver alguém falando grosserias, procurem os vídeos do Alborghetti no YouTube. É bem mais engraçado.
 
Qual a intenção desse áudio? Ser engraçado? Se for, passou longe disso, achei tão chato que nem aguentei ouvir até o fim.

Se querem ver alguém falando grosserias, procurem os vídeos do Alborghetti no YouTube. É bem mais engraçado.

Eu achei engraçado...
E tambem deve servir para demontrar a parvoice que um ser humano pode cometer (nao e snaga??), nao sabem ler SDA e ficam incultos, culpa deles:lol:
MAs por acaso com ja dizeram, a parte do fim e muito engraçada...
*yams*
 
Mais que engraçado, é irônico. Esse é o ponto. Não ficou distante do ladrão que te liga pra dizer que o carro que ele roubou de você tá dando prejuízo. :lol:
 
O mais interessante é a cara de pau da mulher, achando que tem direitos de "consumidora legal", apesar de ter admitido que comprou um software pirata de forma consciente.
 
Meu XP é original!:mrgreen:
Graças ao convenio da UFRJ, todos os alunos tem direito a uma copia e licensa original de varios software pra uso academico e pessoal.

Eu também acho que a Microsoft não tem o direito (legal) de fazer uma atualização (que nesse caso nem é exatamente "atualização") que não pode ser removida, independentemente do Windows ser ou não falsificado.

Mas se for falsificado a pessoa não pode reclamar de injustiça (moralmente), afinal ela sacaneou a Microsoft primeiro.
Mas o Windows deixa claro que junto com a atualização virá esse detector?
Se a pessoa procurar, todas as atualizações tem uma descrição na pagina da microsoft com o conteudo delas.
Agora se a mulher deixou habilitado o auto-atualização, ou usou aquela ferramenta q so dizer q tem uma atualização nova e pergunta se quer baixar sem ler do q se trata, o problema eh dela.
O problema tb eh dela se ela quer ligar pro suporte tecnico do qual ela nao tem direito já q eh só pra usuario com licensa, e pedir pro atendente explicar como remover a tal da estrelinha. Brasileiro eh foda, quer piratiar e ainda receber dica de quem ta roubando, nao se da nem o trabalho de fuçar a internet.

O q mais me imprecionou, eh a lerdeza do atendente. PQP haja saco, o cara nem pra dizer q ela ja tendo dito q o produto nao era original ele nao podia fazer nada por ela, e q ela podia procurar os direito dela q inclusive ele ate apoiava a decisão dela e ficaria muito feliz quando a microsoft processasse ela por pirataria declarada!:mrgreen:

Mais que engraçado, é irônico. Esse é o ponto. Não ficou distante do ladrão que te liga pra dizer que o carro que ele roubou de você tá dando prejuízo. :lol:
Teve um caso de ladrão nos EUA q entrou na casa do cara e se cortou em não sei oq no quintal dele, dai processou o morador por nao manter o quintal dele seguro e ganhou! :lol:
Mas se bobear eh lenda tb.
 
Se a pessoa procurar, todas as atualizações tem uma descrição na pagina da microsoft com o conteudo delas.

Realmente, o WGA não é instalado sorrateiramente, tem um aviso, um pedido, uma descrição, mas também não é uma janelinha dizendo tudo em termos super claros, é como aqueles asteriscos em propagandas.

Agora se a mulher deixou habilitado o auto-atualização, ou usou aquela ferramenta q so dizer q tem uma atualização nova e pergunta se quer baixar sem ler do q se trata, o problema eh dela.
O problema tb eh dela se ela quer ligar pro suporte tecnico do qual ela nao tem direito já q eh só pra usuario com licensa, e pedir pro atendente explicar como remover a tal da estrelinha. Brasileiro eh foda, quer piratiar e ainda receber dica de quem ta roubando, nao se da nem o trabalho de fuçar a internet.

Bom, assim como a Microsoft pode instalar o software, o usuário pode desintalá-lo. Nenhum dos dois é ilegal, certamente. Claro que ligar para o suporte e perguntar como desintala é muita cara de pau.

Porém, acho que a Microsoft deveria deixar mais claro que as notificações podem ser removidas e facilitar isso. Uma coisa é impedir o acesso de quem tem uma cópia pirata às atualizações e/ou outros downloads (o que eles fazem, diga-se de passagem). Não tem nada errado nisso. No entanto, fazer terrorismo psicológico mostrando uma mensagem toda vez que você liga o computador é, no mínimo, anti-ético.

O q mais me imprecionou, eh a lerdeza do atendente. PQP haja saco, o cara nem pra dizer q ela ja tendo dito q o produto nao era original ele nao podia fazer nada por ela, e q ela podia procurar os direito dela q inclusive ele ate apoiava a decisão dela e ficaria muito feliz quando a microsoft processasse ela por pirataria declarada!:mrgreen:

Eu já cheguei a conclusão que, numa escala evolutiva de inteligência, um atendente de call-center é menos evoluído que uma modelo/atriz/apresentadora.

Teve um caso de ladrão nos EUA q entrou na casa do cara e se cortou em não sei oq no quintal dele, dai processou o morador por nao manter o quintal dele seguro e ganhou! :lol:
Mas se bobear eh lenda tb.

Outra lenda parecida é a de um cara que estava roubando as calotas de um carro, então o dono do carro arrancou e machucou a mão do ladrão, que processou o dono.
 
lysoform says:
Essa senhora, so pode ser minha vizinha. Eu tinha encontrado com ela um tempo atras e ela tava puta porque o computador tava com uma estrela, e que ia nas pequenas causas foder com a microsoft. A voz e muito parecida, quase todo dia e briga com palavrã la embaixo. Elas sempre foram meio escrotas... Bem que eu vi uns caras da PF batendo la no meu predio e levando a muie algemada... A principio achei que fosse droga, mas nunca podia imaginar que era isso... Se chama Marcilia a dona, e a filha dela e uma arregaçadassa chamada Katia. hahaha que zoeira


Bom, se for verdade, bem feito para elas. :clap:
 
O telefonema original provavelmente não é verdade, para início de conversa. Supondo que fosse, como teria ido para a internet? Alguém tem um grampo no telefone dela? Ela mesma gravou e resolver por de tonta na internet para rirem da casa dela? Ou a Microsoft decidiu violar o sigilo que deveria haver das ligações feitas ao seu suporte para postar na internet uma delas?
 
Esse sistema é mais uma das grandes #$gadas da Microsoft... Há casos em que ele detecta windows originais como se fossem piratas também. Me admiro que a microsoft não tenha feito um desinstalador pois esse foi um erro que deveria ser consertado.

E Ciltraemoth, a mulher pelo visto não tinha todo esse conhecimento... Grampo pra ela deve ser coisa de filme de hollywood. ^_~

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo