• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videos Engraçados - YouTube

Não apareceu =/

eu cheguei a comprar uma camera digital filmadora pra fazer Pitagora Switch!

Não deve ter aparecido porque tem 12 minutos, mais de 10 pitagoras switches, feitos pela NHK, cada um fuderoso...

Mas deu certo seu Switch?

P.S.: pra quem teve problema com o vídeo que eu postei no fórum, o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=0XyWWQaW-ZU

P.P.S.: Ví o vídeo do seu suicchi, ficou legalzinho, mas podia ter sido maior...
 
Última edição:
P.P.S.: Ví o vídeo do seu suicchi, ficou legalzinho, mas podia ter sido maior...


O problema não é nem a falta de tempo/raciocinio, é a falta de material mesmo. Se não tivesse as bolinhas de mouse nem teria começado. Se quiser me ajudar, sugira algum material muito fácil de se achar de preferencia de graça, que eu faço um maior.
 
O problema não é nem a falta de tempo/raciocinio, é a falta de material mesmo. Se não tivesse as bolinhas de mouse nem teria começado. Se quiser me ajudar, sugira algum material muito fácil de se achar de preferencia de graça, que eu faço um maior.

Cara, dá pra fazer com bolinha de Gude, papelão e madeira reciclada, réguas como você usou, copos descartáveis, lápis e etcs. idem, dá pra fzer com Lego, se você tiver banheira, bacia, balde, ou outras coisas assim estouradas dá pra cortar e usar, ou dar um jeito de usar direito... Tem uma infinidade de materiais que você pode usar, e isso só garimpando o quintal de casa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo