• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos Próprios

Silmarwen

Usuário
Oláaaaa...tdo bem alegre??

Eu vi que tem bastante topicos sobre assuntos de mangas e desenhos, mas nao achei um que fosse geral e que o pessoal mostrasse seus desenhos...me desculpem se já tem algum sobre isso...

Desenho é algo que amoooooo, e que faz parte de mim, mais do que eu imagino...Este aqui em baixo foi um dos primeiros que fiz, e com uma dica de uma amiga eu o pintei no computador mesmo....adoro ela!!

1147385505.jpg


Sorrisos felizes pra todos!!
 
Re: Desenhos próprios...

Aee, vamos ver a arte de alguns desenhistas. :mrgreen:

Esses dias eu desenhei o Yoh Asakura (Shaman King) na minha folha de cálculo por estar cansado de fazer integrais. :lol:
 
Re: Desenhos próprios...

Ficou legalzinho. :D

Pena que não tenho camera aqui para tirar foto, mas quando tiver crédito no celular eu tiro e mostro. :-P
 
Re: Desenhos próprios...

Ah, eu gostei !!!! =D A colorização tb está de parabéns!!!
Vc desenha bem !!!! o.o
Eh a Hai Lyn certo? Naum sei escrever seu nome direito ^^"
Eu adoro ela XD Saudade de Witch!!!

Bom, eu vou colocar um coloridinho para combinar com o seu =D
Só q eh lapis de cor ^^"
Naum consigo usar tintas nem CG!!
Fada
 
Última edição:
Re: Desenhos próprios...

Gostei do seu desenho Nimrodel, ficou bem bonito e muito bem pintado. :D
 
Re: Desenhos próprios...

Olá ! Sow nvo no forum prazer Gatuzzo.... Juan Gatuzzo
botarei meus desenhos o + breve possivel até +
 
Re: Desenhos próprios...

Oláaaaaaa!!

Obrigada a todos pelas palavras!!

Nimrodel adorei o seu desenho, ficou lindaaaa essa fada, e super bem pintado...coloca mais deles aqui pra gente ver!!

Esse outro que fiz foi nas ferias em Janeiro...eu comecei ele de um jeito e acabei finalizando de outra maneira...adoro quando isso acontece, quando nao sei aonde meus limites vao ir voar e onde vao parar...e saio nesse, mas tenho que terminar e finalizar mesmo, ainda esta em meio rascunho:

1154033604.jpg


Beijos felizes....alegria pra todos!!
 
Re: Desenhos próprios...

É...faltava um tópico desse, tem para os escritores, para os poetas, faltava imagem :lol:
Vou postar os meus aqui tb!! Até mais! :cerva:
 
Re: Desenhos próprios...

Ah, adorei!!! A moça ficou demais, é uma elfa? Não, ela não tem orelhinha neh? Ou é uma elfa com aparência humana ? =D O cabelo tá demais *.*

Adoro desenhar meninas e desenhos de meninas XD Acho tão feminino, e nada exagerado, sem muitas florzinhas e glitters e aparência Barbie XD

E assim que eu tiver mais tempo vejo a sua galeria, Jujuba =D
Eu nem deveria estar aki ^^

Silmarwen! Vc tb é Dani?! =D
XD hehe
 
Re: Desenhos próprios...

Oieeeeeeee!!

Obrigada Nimrodel!! :D

Na verdade eu nem sei direito o que é...ainda tenho que terminar ele e fazer os ultimos retoques, agora ta meio corrido pra mim, mas quem sabe quando eu for terminar o lapis nao puxe um pouquinho pra cima quando estiver fazendo a orelha dela...eheheheheheh, mas quando tiver tudo pronto eu posto aqui!!

Este aqui é um outro que desenhei e resolvi pintar no computador...tem bastanteee haver comigo, já que sou apaixonado por musica celta:

1145389101.jpg

Eu sou Dani sim...porque, quem é Dani tambem?? Voce???? :mrgreen:

Sorrisões!!!!!!!!!
 
Re: Desenhos próprios...

É sim XD hehe
Tb sou Dani =DD

Ah, música celta!!!!!! *.* Eu tb adoro!!! E o desenho reflete bastante tb!! Tá muito fofo! =D
E bem pintado; eu nunca consegui desvendar os mistérios dos browses do photoshop o_O

A gente tem muitas opiniões em comum neh? =D Se quiser conversar, seria muito legal ^^ Trocas idéias... ^^
 
Re: Desenhos próprios...

Música celta *.* Que lindo ;~~~
Eu to começando coma flauta, para dar uma forcinha na banda, já que eus ou uma inútil nela (vocal =/)
Eu sou pééééssima desenhista, mas acho que escrevo bem ^^
Só sei desenhar coisinahs do tipo do...
do cara que desenha Níquel Nausea >.<
 
Última edição:
Re: Desenhos próprios...

Ai meu desenho que havia dito que tinha feito. :lol:
 

Anexos

  • DSC02904.jpg
    DSC02904.jpg
    103,9 KB · Visualizações: 65

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo