• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Last of Us 3?

Turgon

Mugiwara no Ichimi


"Se nunca fizermos nada novamente, esse é um bom ponto final", afirma, antes de explicar que o estúdio não o pressiona por uma nova entrada na franquia:

"Amaríamos um novo The Last of Us, mas se vocês estiverem apaixonados por outra coisa, nós vamos apoiar isso", narra.

Dito isso, ele finalmente revela que um The Last of Us 3 já está sendo pensado:

"Por anos, eu não consegui encontrar um conceito. Recentemente, isso mudou. Não tenho uma história, mas tenho um conceito que, pra mim, é tão animador quanto os dois primeiros jogos

É sua própria coisa, mas tem uma linha que conecta os três. Então, eu sinto que há mais um capítulo nessa história
", garante.



Mesmo eu tendo o pensamento da história estar maravilhosamente fechada da forma atual, não deixo de ter uma curiosidade por mais conteúdo da série! No aguardo de mais revelações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo