Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
...Aliás, e o Beorn, ele vai aparecer no filme? Se não, talvez misturem o personagem dele com Radagast.
O Beorn vai aparecer . Ele é interpretado por um ator sueco chamado Mikael Persbrandt. Muitas fotos dos sets da casa do Beorn vazaram há alguns meses atrás, inclusive. Só que não saiu nada sobre o visual do personagem até agora, e acho que não sai tão cedo.
Assisti umas 10x, e os 4 finais alternativos do site do Hobbit (aliás, dei risada demais com o Smeagol, nesse final).
E o que os anões estavam fazendo em Rohan? A cena deles correndo lembrou muito o cenário onde Aragorn, Legolas e Gimli correm no SdA - As Duas Torres.
Enfim, como eu amo esse universo. *-*
Como assim final alternativo? como assisto isso?
Eis as 4 versões alternativas do fim do trailer original:
Tenho um excelente detalhe, referente ao Bilbo e seus respectivos atores, a mostrar pra vocês. Tenho certeza que os mais atentos já perceberam. Lá vai:
Prestem atenção na feição que ele fez no final da fala. Agora Ian Holm em Fellowship of the Ring diz: "Why shouldn't I keep it?". Estão lembrados? Aí está: