Bom, assisti ao trailer e gostei muito.
Há algum tempo parei de acompanhar as notícias sobre a produção d'O Hobbit, justamente após ver a imagem da 'Cia de Thorin'. Eles fora do cenário ficaram muito fantásticos, e ao meu ver, "irreais" para o padrão anano do mundo. Mas confesso, me surpreendi com todo o conjunto. Vou continuar sem ficar olhando muitos detalhes sobre a produção, para me surpreender ainda mais quando for assistir. Após isso começo a olhar questões de cinematografia e tantas outras.
Como já era de se esperar, aposto que será um filme épico (principalmente para os fãs).
Mas como esse Goblin King cai assim do nada em cima dos anões? Se me lembro bem o Gandalf salva os anões durante a escuridão com a sua espada brilhante.
- - - Updated - - -
Mas como esse Goblin King cai assim do nada em cima dos anões? Se me lembro bem o Gandalf salva os anões durante a escuridão com a sua espada brilhante.
Ora, isso você vai descobrir quando assistir ao filme. Lembre-se, o filme é uma adaptação da obra original, e não uma cópia. Para gosto (ou não) dos fãs, leitores, críticos , e etc existem modificações - acréscimos e retiradas de cenas, principalmente aquelas que fazem um link entre partes.
-edit-
Mals aí Elendil e Neithan, postei sem nem ler o que vocês escreveram.