• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Vovin disse:
E na minha opinião o Messi jogou melhor, pode não ter feito 2 gols, mas também jogou muita bola, os dois foram foda pra falar a verdade, e o Messi é uma promessa e o Ronaldinho uma realidade, e mesmo assim, o Messi encarou o jogo bem melhor que o Robinho, que era a outra promessa em campo.
Realmente esse Messi com certeza tem tudo pra ser um cracaço no futuro.....
E ele já jogou algumas vezes melhor q o Ronaldinho, como contra a Real Sociedad por exemplo......
Mas hj ele realmente se resumiu nakela jogada pro Etoo.....

Em termos de atitude eu axo q o Robinho está até indo bem no Real (só lembrar dakele jogo q ele perdeu um penalti e keria bater o segundo mas foi xutado pro lado pelo RC, e hj q tentou inumeros dribles e jogadas pela linha de fundo q naum deram certo).....Mas ele naum tá jogando mto bem, naum tá sendo tão decisivo por lá como era por aki.....
Pro q se esperava dele, realmente tá decepcionando.....
 
Com a atuação de hoje acho que o Ronaldinho gaúcho conseguiu o que precisva pra garantir o bi na premiação de melhor jogador do mundo da FIFA. Ainda mais por ser um clássico muito badalado visto no mundo todo, dificilmente ele perde.

Do outro lado azar do Luxa que já vinha com dificuldade de acertar esse time e com os problemas que vem tendo com o Robinho que ainda não deslanchou e mais agora com a contusão do Raul, tomar uma bucha em casa pro maior rival, se ele não conseguir reunir os cacos e perder pro Lyon na próxima Quarta-feira na CL, dessa vez cai sem dó e piedade.
 
Ronaldinho joga muito. Ele parece que leva a bola com as mãos, tem um estilo único.

Messi nem de longe jogou tanto assim. E o melhor do jogo foi o toque "sutil" que o Roberto Carlos deu no Eto'o. Quase ajuda a enterrar o Real de vez, mas foi muito engraçado....
 
Mas realmente, a narração do cara da Band é um pouco exagerada, um pouco nao, muito,,, haueeha eu queria tá do lado dele só pra ve a expressao daquilo, gritando golaaaaçoooo!!!!

Quem foi o louco que colocou o Datena pra narrar o jogo?Aff
 
É.....
Mengão na primeira no ano q vem.....
E pior q tava sendo mais um dakeles jogos do Flamengo q o time dominou 90% mas naum conseguia mandar 1 xute q naum fosse torto.....
Dava pra ter sido 4X1 ou 5X1 pro Mengão tranquilamente.....


E o jogo Corinthians e Inter, hein?
ROBADO !!!!!
Q absurdo naum dar akele penalti e ainda por cima expulsar o Tinga !!!!
Mas é isso.....
Corinthians campeão num jogo robado.....Se naum fosse por akela temporada de 2000, teria sido o campeonato mais robado dessa década (e pra kem considera q os jogos anulados foi um roubo tb, então aí supera 2000).....
 
Alguem esperava outra coisa?

Mas não se esqueçam, o Lider do Campeonato Brasileiro 2005 no CAMPO ainda é o Sport Club Internacional.
 
Esse é o campeonato mais vergonhoso que eu já vi, sério!! Supera em muito o de 2000, nem se compara... É cada vez mais revoltante a arbitragem e a politicagem... ¬¬
 
Corinthians campeão num jogo robado.....Se naum fosse por akela temporada de 2000, teria sido o campeonato mais robado dessa década (e pra kem considera q os jogos anulados foi um roubo tb, então aí supera 2000).....

Pelamordedeus, não tem nem comparação, o Vasco ganhou em 2000 dentro de campo, tanto que venceu o Cruzeiro, que tinha sido o melhor na primeira fase, você queria que dessem o titulo pro São Caetano porque o alambrado caiu?

Esse aí tá um roubo descarado, o Corinthians sendo beneficiado inumeras vezes, essa do Tinga foi o fim.

Marcio Resende mais uma vez decide o titulo, o cara pra se vender...
 
Vovin disse:
Pelamordedeus, não tem nem comparação, o Vasco ganhou em 2000 dentro de campo, tanto que venceu o Cruzeiro, que tinha sido o melhor na primeira fase, você queria que dessem o titulo pro São Caetano porque o alambrado caiu?
É a regra, oras.....
O Internazionale perdeu a classificação na CL do ano passado assim.....
Deu merd* no jogo (e até mais brando q no caso do Vasco, já q nesse foram os torcedores q perderam o controle e o clube naum teria mto como evitar uma coisa dessas...Enqto q no do Vasco foi pura irresponsabilidade mermo super-hiper-mega-ultra-lotando o estádio).....

NO MÍNIMO tirasse o jogo do Rio.....
Maracanâ ser estádio neutro pra time do Rio é uma piada q eu rio até hoje.....
 
E queriam dar o título para um time que saiu da segunda divisão para a primeira por causa de regras exdruxular.

Vasco esta agora matematicamente livre do rebaixamento, mas eu tinha convicção que o time não iria cair desde o final do primeiro turno. Pena que ficou muito dificil a classificação para a Sul Americana. De qualquer forma, o time não mereceu muito...
 
É a regra, oras.....
O Internazionale perdeu a classificação na CL do ano passado assim.....
Deu merd* no jogo (e até mais brando q no caso do Vasco, já q nesse foram os torcedores q perderam o controle e o clube naum teria mto como evitar uma coisa dessas...Enqto q no do Vasco foi pura irresponsabilidade mermo super-hiper-mega-ultra-lotando o estádio).....

NO MÍNIMO tirasse o jogo do Rio.....
Maracanâ ser estádio neutro pra time do Rio é uma piada q eu rio até hoje.....

O Vasco pode ter manipulado as regras, mas ganhou o jogo no campo, porque era melhor, sem ajuda da arbitragem, coisa que o Corinthians não é capaz de fazer.

E do jeito que ta o Romario pode terminar como artilheiro do campeonato, ai que ele não para mesmo, falta quando pra ele chegar no famigerado gol 1000?
 
ACABEI DE ME REVOLTAR COM O MÁRCIO RESENDE DE FREITAS!!!!
só classifico de uma palavra a atuação da arbitragem do jogo corinthians e inter: RIDICULA!!!!
agora sim o corinthians será campeão, mas com roubalheira (eu não chamei ninguém de ladrão, mas tem mta robalheira no CB!)

m**** o palmeiras tomo gol!
 
Vovin disse:
E do jeito que ta o Romario pode terminar como artilheiro do campeonato, ai que ele não para mesmo, falta quando pra ele chegar no famigerado gol 1000?

Meros... 138 gols. :lol:

Ele tem 862 gols. O Romário só chega ao milésimo se jogar mais umas 4 temporadas. Se ele tiver mesmo esse intento só vai fazer o gol 1000 num Bangu da vida...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo