• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Sério agora, é inegável o trabalho que o Natalino fez com o time do Flamengo. Já são 14 pontos em 6 jogos, sem nenhuma derrota. E é o que eu vinha dizendo: El Tigre é DEUS!

El Tigre é sacanagem, o cara só faz gol cagado ou de rebote, mas ta valendo :lol:
E não é que o Socana resolveu o problema do Flamengo, desde aquela visita a igreja do São Judas Tadeu o Flamengo não perde, santo bom esse...

O Vasco que não podia ter perdido pro Figueira, se vencesse, ia tar na cola do SPFC pela vaga na sul americana, e como o SPFC vai jogar só com time reserva agora passar eles vai ser moleza, essa ultima vaga esta aberta...
 
O Fernandão tá pior q o Tuta. Eu ainda tenho esperança q brilhe a estrela dele.
Mas nao sei, o Inter, quando todo mundo bota fé, perde. Ai qdo todo mundo acha q ta morto, lá vai ele e ganha...

Agora, nao tem conversa, El Tigre é rei! Que ergam-se bustos em homenagem a El Tigre e Joel Santana, porque eles fizeram um verdadeiro milagre! A campanha do Flamengo com o Joel, só para comparar, é superior a do lider do certame nestes ultimos jogos...
 
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2005/interna/0,,OI758150-EI4847,00.html

:roll:
Depois dizem que o campeonato não foi manchado.

O negócio é o seguinte:

O Corinthians pega:
Inter- Pode ser considerada a final do campeonato. Quem ganhar o jogo, é campeão moralmente.
Ponte Preta- O Corinthians deve ganhar. Mas não sei não, já perderam do São Caetano...
Goiás- Excelente time, vai fazer de tudo para ganhar. Ainda mais para garantir uma vaga na Libertadores.

Já o Inter pega:
Corinthians: TEM que ganhar.
Palmeiras: Olha, para o Corinthians perder o título, não duvido nada que abra as pernas.
Coritiba: É em casa, mas o time está sofrendo para não cair. Pode complicar.
 
Depois dizem que o campeonato não foi manchado.

Se os jogos não tivessem sido anulados, provavelmente estariamos na frente do mesmo jeito. Ou você acha que o Corinthians empataria com Palmeiras e Vasco se não estivesse jogando a cada 2 dias?
 
Tem um verso no hino do Inter que desde 75, quando derrotamos o timaço do Fluminense na semifinal, não fazia tanto sentido: VIBRA O BRASIL INTEIRO COM O CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL!
 
Aff olha esses caras secando uhauhauhauhauhuhauha
Acho que ainda da, tres pontos é um vantagem razoavel faltando ainda tres jogos....
Bem, que venha o Inter, e PQP chamar o tevez pra jogar 12 min na argentina é uma puta sacanagem
 
Huhauhauha um fluminense falando de virada de mesa....
Bem, quanto mais alto mais forte o tombo, se preparem, agente deu esperança para tirar no jogo de domingo...
 
Skywalker disse:
Tem um verso no hino do Inter que desde 75, quando derrotamos o timaço do Fluminense na semifinal, não fazia tanto sentido: VIBRA O BRASIL INTEIRO COM O CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL!
:amem:

:joy:

Pelo menos até o final do ano. :mrgreen:
 
Vovin disse:
El Tigre é sacanagem, o cara só faz gol cagado ou de rebote, mas ta valendo :lol:
Nah....Isso mostra o qto vc vem assistindo os jogos do Flamengo.....
O problema é q os golaços q ele deveria ter feito naum saem mas os gols cagados saem.....
Se vc assistiu o jogo contra o Figueirense deve ter visto o lance q ele quase fez um gol a lá Maradona.....Na verdade foi até mais bonito já q enqto o Maradona driblou 2 e depois teve avenidas entre os jogadores seguintes pra pensar pra onde ia driblar, o Ramirez driblou concientemente 4 jogadores do Figueirense q estavam quase q em fila com no máximo 1 metro ou 1,5 metros entre 1 e outro.....Seria de longe o gol mais bonito da rodada mas o goleiro conseguiu defender.....

Óbvio q o cara naum é Deus e tá MTO longe de ser aspirante a craque.....Mas vem jogando mto bem nesses ultimos jogos.....



Eu tb to torcendo pro Inter.....Mas de qlq forma pra mim num faz mta diferença kem vença.....
Claro q mais um time comandado pela máfia russa se dando bem nunca é mto bom.....Mas fazer o q, neh? A MSI Futebol Clube soube investir em alguns jogadores e tá com uma boa vantagem.....

Agora.....Nesse ultimo jogo o árbitro deu uma ajudinha pro Corinthians e nem assim......Expulsar o Dimba e deixar o Gustavo Nery em campo foi absurdo......Menos mal q naum afetou o resultado......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Agora.....Nesse ultimo jogo o árbitro deu uma ajudinha pro Corinthians e nem assim......Expulsar o Dimba e deixar o Gustavo Nery em campo foi absurdo......Menos mal q naum afetou o resultado......

Só pra constar, foi o mesmo árbitro que apitou o jogo deles com o Payssandu.

Só que jogando contra o S. Caetano nem roubando ganha.

Vovin disse:
O Vasco que não podia ter perdido pro Figueira, se vencesse, ia tar na cola do SPFC pela vaga na sul americana, e como o SPFC vai jogar só com time reserva agora passar eles vai ser moleza, essa ultima vaga esta aberta...

Só que jogando tomando de 5 como ontem não pega essa vaga nem a pau. O Renato até que arrumou esse time o suficiente pra não cair, mas foi só o ditador anunciar premio pra vaga nesse torneio que já subiu o salto. :mrgreen:

A sorte do Vasco é que o numero de jogos é menor que o ano passado senão com a média que tem chegaria facinho ao 100° gol sofrido. De qualquer maneira a não ser que o Payssandu o supere terminará com o recorde de maior peneira do brasileiro de todos os tempos o que é irônico pra quem tem o maior artilheiro.
 
Roubado foi o corinthians meu deus...
Penalty no bobo CLARO e u8ma falta no bobo tbm CLARA e ninguem fala nada...
A sim, o lance do nery ele tinha que ser expulso...o arbitro erro para os dois...
 
Espero que o Flu vença pra fechar de vez o bloco da Libertadores e assim a porcada sem mais nenhum objetivo no campeonato não terá mais nada a fazer senão dar férias aos titulares e de quebra fazer o imenso favor de entregar o jogo pro Inter. :mrgreen:
 
Tá 2 a 0 Galo. O Flu até jogou melhor, mas tá todo desfalcado... e aí fica foda, já que o Atlético vem no desespero... em 96 o Flu tb teve um final assim, ganhando jogos na raça... o juiz tb errou (2 penaltis não-marcados a favor do Flu).

Sorte que ainda temos esses 4 pontos de vantagem, então ainda não é hora de se desesperar. mas tem que abrir o olho.
 
Engraçado que São Paulino de repente resolveu aparecer no tópico e secar o Corinthians...

Tão é morrendo de inveja que agente vai ser campeão.

O povo esqueceu que ser corinthiano é ser sofredor. Título só na última rodada e com muito sofrimento...

São Paulinos, continuem secando, não vão conseguir muita coisa.=P
 
Meriadok Malkav disse:
O povo esqueceu que ser corinthiano é ser sofredor.

e ser o torcedor mais ILUDIDO por um dinheiro que ele não tem.

Tava vendo agora pouco o "servo" do Kia (aquele tal de A. Sanchez) dar uma declaração metendo o pau no Inter por estar no top 10 dos maiores devedores do pais. Quem é ele pra dizer isso? Ao menos o Inter tá ai disputando um titulo honestamente.

Inveja devia ter vc de seu clube falido nunca ter conseguido nada sem precisar sair com um pires na mão.

Acho que o SPFC devia aumentar o aluguel de uso do Morumbi em 100x já que antes ele cobrava aluguel de pobre e não de milionário mafioso.
 
Última edição:
Espero que o Flu vença pra fechar de vez o bloco da Libertadores

Nunca conte com o Fluminense pra nada, pois sempre que ele precisa vencer, ele amarela :lol:

Vai ser interessante o confronto Flu x Palmeiras na ultima rodada se ele decidir vaga na libertadores, e eu aposto que o Flu vai ficar de fora, e se passar vai perder na pre-libertadores pra um timeco qualquer da Bolivia.
 
Poisé.. se o Flu conseguir deixar escapar essa vaga algo que tava na mão praticamente o campeonato inteiro será decepção total. Mais do que nunca terão que ser Inter por razões obvias.

Apesar que o Palmeiras tá numa fase insconstante se deixar pra decidir com eles na ultima rodade pode ser fatal.
 
Meriadok Malkav disse:
Engraçado que São Paulino de repente resolveu aparecer no tópico e secar o Corinthians...

Tão é morrendo de inveja que agente vai ser campeão.

O povo esqueceu que ser corinthiano é ser sofredor. Título só na última rodada e com muito sofrimento...

São Paulinos, continuem secando, não vão conseguir muita coisa.=P

Eu não sou são-paulino, mas vou responder essa:

1 - Vão ser campeões? Eu não teria tanta certeza.

2 - inveja??? Pq raios eles iam estar com inveja de vocês??? só esse ano eles já ganharam o Paulista e a Libertadores, pela terceira vez, algo que vcs nunca ganharam, e vão pro mundial. e vcs? não ganharam nada e tá se gabando pela possibilidade de vencer o brasileiro que, se fossem mais competentes, já estaria decidido...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo