• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Para mim, o pior lance da rodada foi o comentário do Nelsinho. Uma coisa é levar na cabeça direto (como está ocorrendo com o Santos), outra coisa é jogar a culpa em quem não está mais lá.

Ora, o elenco do Santos é bom. Tem dois bons volantes, dois grandes jogadores no meio de campo, e bons jogadores para o ataque.

Não poderia apanhar tanto, isso é verdade, mas se está ocorrendo algo, é por culpa dos jogadores e do técnico.

Só pra não deixar passar em branco, já que no feriadão não deu tempo de entrar aqui:

VALEEEEEEEEUUUUUUUU VASCO!!! :lol:

Agora só falta o Corinthians ganhar hoje daquele time encardido, e o Brasiliense dar uma ajudinha. :-)

E o vasco VIVE tirando time da briga.....
O Uruguai perdeu...que pena eu gosto do uruguai....
Santos morreu, se tirar op Nelsinho e conseguir tirar o leão do palmeiras (acho que consegue) o time melhora MUITO pro ano que vem...

Eu não vi o Ramirez jogar ainda, ele é bom mesmo?
Bem, o melhor do camp. é o Teve IMO, até porque eu so corinthiano, mais o pet é muito bom...o gamarra não da mais...é bom mais não tem mais o pique de antes

Olórin of Lórien disse:
Só pra não deixar passar em branco, já que no feriadão não deu tempo de entrar aqui:

VALEEEEEEEEUUUUUUUU VASCO!!! :lol:

Agora só falta o Corinthians ganhar hoje daquele time encardido, e o Brasiliense dar uma ajudinha. :-)

Só tenho algo a dizer em bom tom AZUL da melhor cidade do ABC

hahaahahhahahahhahahhahahahhahahahhahahhahahahhaha

Voltando..
Se tivesse jogado com essa disciplina tática, marcação e aplicação em todos os jogos era pro S. Caetano ter terminado esse campeonato no minimo em 10°. Acredito que com essa vitória acorda de vez e espanta qualquer ameaça.

Última edição:
HUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUA

Se o Corinthians perder o titulo vai ser lindo, GO INTER

Eu que sempre odiei o São Caetano, hoje até formei uma simpatia, agora eles cumpriram sua missão no futebol e ja podem sumir :mrgreen:

HUIAHAUIHUIAHAUIHUAIHAUHUAAUHUAHAUHAI!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, agora eu sou Inter desde criança!!! Putz, se ganhar no pacaembu e for campeão eu juro que compro uma camisa do Inter. Vai ser o time a vencer um campeonato de forma mais impressionante possível ultrapassando toda roubalheira dos gambás, o problema é que isso envolve STJD, ou seja, ainda tem mais essa pro Inter passar por cima.

Quanto ao São Caetano, eu nunca tive nada contra nem a favor, mas depois de hoje assim como o Vovin eu criei uma simpatia pelo time. E olha que se o INter não tivesse perdido aquele jogo contra o Paraná ele estaria empatadado com o Corinthians agora.

Última edição:
Só digo uma coisa.

O Marinho já tem experiência de ser VICE em time que pipoca na reta final. Se conseguir o BI, faz um favor.. vá jogar bem longe daqui ou encerra a carreira de vez.

PS: Moro apenas a 5 quadras do Anacleto onde o som do estádio sempre ecooa o suficiente até chegar aqui.. Tá um silêncio maravilhoso.. :mrgreen:

Última edição:
Só ouvi o jogo pela rádio na net. E o jogador que mais pronunciaram o nome foi o Bobô. Já da pra ter uma idéia de como o time deve ter jogado bem ¬¬

o gol q o Rosinei perdeu foi fantástico...

já q o Vasco nunca teve chance e o Fluminense parou no meio do caminho... agora eu sou Inter desde criancinha.

Proponho a adesao de todos aqueles simpatizantes do Inter, ou pelo menos, daqueles que querem mais é que o Corinthians perca este titulo à campanha "SOU INTER DESDE CRIANCINHA". Basta colocar avatar e assinatura condizente com a campanha.

Por um campeão honesto, nao envolvido com a máfia russa e com as trambicagens do STJD.

Por um campeão honesto, nao envolvido com a máfia russa e com as trambicagens do STJD.

Estranho, não foi o Inter um daqueles que andaram escapando do rebaixamento no caso Sandro Hiroshi graças ao STJD? :think:

? disse:
Estranho, não foi o Inter um daqueles que andaram escapando do rebaixamento no caso Sandro Hiroshi graças ao STJD?

O caso Sandro hiroshi se nao me engano foi quando Inter e São Paulo duelavam na copa do Brasil. E ali o SP foi eliminado por escalar o jogador irregular.
Uma vez escapamos do rebaixamento com gol espetacular do Dunga contra o Palmeiras.
E na outra é provavel que tenhamos dado alguma grana para o Paysandu entregar o jogo lá no seu estádio.

Voltei do feriadao,trazendo sorte pro colorado! nem vi os jogos ontem, entao fui poupado do sofrimento. Mas domingo vai se um jogao, tenho certeza q o Inter vai entrar mordido, com o Muricy utilizando bem diversas táticas, como STJD, e mais recentemente, a vitória cantada da torcida corinthiana, que já havia até encomendado a festa pra domingo. Quem faz isso, alem de provavelmente não conhecer futebol, dá um gás pro adversário.. e as vezes o destino é cruel. Lembrem-se sempre que ano passado o Atletico tinha tudo pra ser campeao, e ganhando do já rebaixado Grêmio por 2 ou 3 a 0, cedeu o empate naquela partida.

E VIVA O COLORADO DOS PAMPAS!!!!

Que o Inter seja o campeão, já o que o Coríntia tá cheio de argentino, que só sabe ser vice.

Sério agora, é inegável o trabalho que o Natalino fez com o time do Flamengo. Já são 14 pontos em 6 jogos, sem nenhuma derrota. E é o que eu vinha dizendo: El Tigre é DEUS!

GO INTER!

Última edição:
O grande problema é que o Inter, em ganhando do Coríntia, empata em números de vitórias, mas poderá ter o saldo de gols em seu desfavor.

Tudo isso graças ao Santos que abriu as pernas ... e que não perdeu ontem por completa incompetência do time do Paraná.

Assim, a torcida é para que Rafael Sobis e Fernandão estufem a zorbinha do timão, e de todos os outros times que irá enfrentar, e que o Coríntia fique na seca de gols.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back