• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
The Beatles-Lucy In The Sky With Diamonds

Faixa do clássico álbum Sgt. Peppers,uma das muitas histórias deste disco,diz que as iniciais do título desta música seriam uma referência ao LSD,substância que os Beatles tinham acabado de descobrir.
 
Helloween - Ride the Sky

Uma das músicas do segundo CD (eu acho) de Andi Deris: Rabbit Don't Come Easy. Acho o segundo melhor CD de Deris, depois de The Dark Ride.
 
Paint the Sky With Stars - Enya

Faixa título do cd que é coletânea dos maiores sussessos da cantora irlandesa de New Age.
Essa música é linda; como todas as outras. A gente viaja e descansa.
 
Hunting High and Low - A-Ha

Música do disco de estréia; também é faixa título do cd.
Muito boa essa música, já tocou muito nas rádios.
 
Ah!!!
Essa é muito foda!!!


Yoko Kano - Mushroom Hunting


Uma das músicas masi divertidas do Cowboy Bebop, e é a tema do episódio mais comico de toda a série! :lol:
:cerva:
 
Bloc Party - Hunting for Witches
nunca ouvi, é uma daquelas feixas que agente compra o cd ou e não ouve...

Editado pela Moderação : Pirataria é muito feio e ninguém gosta dela por aqui!
 
Última edição por um moderador:
Jimi Hendrix - Little Wing
Ótima música de um dos melhores guitarristas que essa terra já viu.
 
Korpiklaani - Happy Little Boozer

Uma das músicas mais felizes que eu já ouvi, a primeira música do álbum Tales from Along this Road.
 
Skoop on Somebody - Happy People

Encerramente do anime Bleach. Muito boa a música e divertida. :D
 
Ace of Base - Happy Nation

Uma das músicas mais famosas do grupo sueco. No começo dos anos 90 tocou muito nas rádios. Tem até um trecho em latim mto phoda:

Laudate omnes gentes laudate
Magnificat in secula
Et anima mea laudate
Magnificat in secula


Só não sei o que significa....:think:...alguém sabe?
 
Axel Rudi Pell - Rock the Nation

Essa música é extremamente empolgante. Hard rock muito foda. E bem farofa também. Uma das melhores do álbum Mystica, do ano passado.
 
Led Zeppelin - Rock N Roll

Música fodíssima do Zeppelin e uma das que mais representam a essência do Rock, na minha opinião.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo