• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Metallica - Fade to Black

Clássico da banda. Música linda, muito bem composta e com uma letra muito boa também.
Acho muito foda o modo como ela vai evoluíndo, desde a base calma e semi-dedilhada do início, até o riff destruidor que antecede o solo, e o solo fantástico propriamente dito para finalizar.
 
Motorhead - In The Black

escutei essa musica na sexta, tinha uma bandinha fazendo tributo ao motorhead no barzinho perto lá de casa... musica boa, mas mesmo assim não curto muito motorhead
 
Ac/Dc - Back in Black

A Globo já usou tanto a introdução dessa música que alguem lá dentro vai acabar ganhando créditos por ela.
 
Lukaz, acabaram de colocar Back in Black

Led Zeppelin - Black Dog
Do quarto álbum, é bem famosa e muito foda também.
 
Dream Evil - Chasing the Dragon

Do maravilhoso Dragonslayer. Pena que a banda acabou, acho.
 
Queen - Dragon Attack

Ahhhhhhh!!! Não consegui pensar/lembrar em/de outra música que não fosse uma do Queen. :gotinha:
 
Zandelle - Dragon's Hoard

Banda americana, consegue fazer um metal melódico de qualidade, sem cair nos clichês que deixam o estilo tão saturado atualmente. Uma das melhors do cd, o Vengeance Rising.
 
Amon Amarth - The Dragon's Flight Across The Waves

Ótima música do álbum de estréia dessa banda sueca, o Once Sent From the Golden Hall de 98.
 
Ayreon - Journey on The Waves of Time

Uma das melhores músicas desse cd, cantada pelo Ralf Scheepers.
 
Nossa, usar "the" é o cúmulo. :roll:

Iron Maiden - The Number of the Beast

Pensando bem, citar Iron Maiden também é o cúmulo.
 
Pra repetir a dose...

Killing in THE name - Rage against the machine

Pra comemorar a volta do Rage against the machine.(se bem que nunca vai ser o mesmo...)
 
vale Pride - In The NAME of Love? u2 :dente:

Na verdade não, por que o nome da música é só "Pride".

Mas para dar continuidade a coisa com o U2 e com a palavra "name":


U2 - Where The Streets Have No Name

Uma das melhores da banda, ao menos na minha opinião.
Primeira música do ótimo álbum The Joshua Tree.

Lembro de ter visto uma vez um trailer de um filme sobre um corredor, e a trilha sonora era essa música. Mas como faz tempo e eu só vi o trailer mesmo, acabei esquecendo qual é o filme. E agora que eu lembrei isso deu vontade de ver. =P
 
Nossa, o Fëanor colocou o nome da música que mais gosto do U2... tanto que tinha um pedaço dela na minha assinatura durante um período. :ueba:
Isso me fez vontade de usar um conjunto do U2 de novo...

Bem, dando procedência e colocando uma música do mesmo estilo(leia-se "leve")

Bruce Springsteen - Streets Of Philadelphia

Uma das poucas que conheço dele. Na verdade, como grande parte da massa, conheço só as mais famosas do Bruce, mas essa é simplesmente fantástica, com uma letra maravilhosa e tema do fimle Philadelphia! :cerva:
 
Po, mas a Pride - In the name of love não valeu! :roll:

Mas como não falaram nada, vamos lá né...

The Police - Every Breath You Take

Sting é legal, eu gosto.
 
Po KK, bem a hora que eu ia postar >/

Savatage - Streets


Enfim, editando, vou colocar savatage só de birra também


Savatage - Alone You Breathe

Uma das melhores baladas que eu já ouvi. Do álbum Handful of Rain
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo