• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Yoko Kano - Gotta Knock a Little Harder

Uma das músicas mais legais e bom humor do anime Cowboy Bebop. Para quem não conhece, recomendação exímia.

Por sinal, todas as músicas da trilha sonora do Cowbe merecem atenção especial de todos aqueles que têm o mínimo de percepção musical... :yep:
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

The Hives - Knock Knock

umas das músicas mais legais deles. Ela é engraçada, e meio louca...
Quem puder arranjar para ouvir, ouça...
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Justin King - Knock on wood.

Absurdamente foda. O cara é um fenômeno no violão, e apesar de ser novo pra caramba, desenvolveu uma técnica única e muito inovadora. Essa música é uma das mais famosas dele, e uma das mais legais também. Vale a pena ver o vídeo dela e ficar de queixo caído. =]

 
Última edição por um moderador:
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

The Killers - On top

boa musica... Te umas quebradas meio anos 70, lembra um pouco o the doors em certas musicas...
 
Última edição:
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

AC/DC - It's a Long Way to the Top (If you Want to Rock n' Roll)

Uma das músicas que eu mais me empolgo cantando do ACDC. E foda é quando as criancinhas tocam ela nos créditos de Escola de Rock.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

The Killers - On top

Bentus, ou você participa do jogo seguindo as regras ou eu vou começar a apagar seus posts.

Último aviso.

Weezer - The Other Way

Música bem simpatica lançada no Make Believe.
 
Última edição:
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Limp Bizkit - My Way

eu ouvia o cd que tem essa musica, cujo nome eu não me lembro, e me amarrava nela, sem nem saber o nome, agora que eu sei, to colocando ela aqui...
OBS: desculpem por não comentar nada sobre as musicas que colo algumas vezes, é que eu geralmente estou no colegio e a internet cai direto, então eu tenho que ser rápido, mas juro que passo a editar o que eu coloco
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Aerosmith - Walk This Way

Viva os Aeros... Show deles e estarei lá!!!
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Korn - Let's Do This Now

nem lembro como é essa música, tem aqui no meu pc, mas não to com muita vontade de ouvir, pior que nem o cd que essa música ta eu sei...
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Blind Guardian - This Will Never End

Música de abertura do Twist in the Myth. Não é a melhor do cd, mas da pra salvar.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Blind Guardian - Don't Break the Circle

Uma das músicas mais legais do Follow the Blind, apesar de ter um refrão bem repetitivo.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Ahhhh!!!

Essa eu não poderia perder!

Edguy - The Piper Never Dies

Uma das melhores do Edguy, e não falo isso por dizer, é porque realmente é! Na minah opinião, do album Hellfire Club, só perde para Forever(que é uma de estio mais lento, e com uma das letras mais bonitas de todas as do Edguy)...

Se você curte um bom Hard/Power/Heavy, deve ouvir essa música! :pula:
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Ahhhh!!!

Essa eu não poderia perder!

Edguy - The Piper Never Dies

Uma das melhores do Edguy, e não falo isso por dizer, é porque realmente é! Na minah opinião, do album Hellfire Club, só perde para Forever(que é uma de estio mais lento, e com uma das letras mais bonitas de todas as do Edguy)...

Se você curte um bom Hard/Power/Heavy, deve ouvir essa música! :pula:

Blind Guardian - The Piper's Calling

Melhor música do Somewhere Far Beyond hein? :lol:
 
Por que a versão de Tyler e companhia é muito melhor que a dos Beatles.

Discordo. :nope:

Helloween - Come Alive

Uma das músicas do CD Keeper of the Seven Keys Legacy. Nem é meu preferido, mas não deixa de ser bom.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo