• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como você tem coragem,@Thor . Compartilhar uma notícia claramente fantasiosa sem o mínimo de credibilidade. Seria o filho de Lula a reencarnação de Nero?

É fantasiosa mas é engraçada. Não precisa ter coragem pra compartilhar. Só o espírito de "não perder a piada a qualquer custo".

Aliás, tem uma outra notícia fantasiosa também muito engraçada.
Uma tal de "Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora".
Ah, não... Pera. Essa foi verdade mesmo.
 
Só que agora não adianta reclamar porque desta vez não é mentira. O HC só vale para SP e não pro PR de onde o Sergio Moro despacha.

O HC da outra vez não era mentira tb. O que era mentira era o fato de que o Lula ou seus advogados é que entraram com o pedido de HC (na época).
 
Vi por cima a entrevista dele a pouco. Declarou guerra a Globo e revistas como IstoÉ/Veja/Etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo