Chester Cubano
Chester_Cubano
voce tinha que torce pro sao caetano e nao pro sao paulo!!! cade a honra ao time da sua terra?!?!?!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
voce tinha que torce pro sao caetano e nao pro sao paulo!!! cade a honra ao time da sua terra?!?!?!
O souza apareceEEeuih, fudeu.
Comprar a camisa do SÃO PAULO de penta unico? Nossa, essa eu não esperava nem de um tricolor. Pelo jeito, Vasco tá virando time pequeno mesmo... os torcedores tão tanto na merda até titulo dos outros eles comemoram.Concordo com o Furia pela 1a vez na vida. E vou comprar a camisa do Penta Unico.
Se não me engano, o fato de ter sido semifinalista e coisas do tipo não eram nunca razão pra estar no brasileirão seguinte. O que decidia isso era a campanha nos estaduais.
Comprar a camisa do SÃO PAULO de penta unico? Nossa, essa eu não esperava nem de um tricolor. Pelo jeito, Vasco tá virando time pequeno mesmo... os torcedores tão tanto na merda até titulo dos outros eles comemoram.
Totalmente diferente po. Se fosse uma final Flamengo x São Paulo, eu até entendo a brincadera. Mas você não tá comemorando a derrota do Flamengo, nem uma vitória do Vasco, porque o Flamengo não perdeu nada e o Vasco não ganhou nada. Então na verdade a unica coisa que você está comemorando é a vitória do São Paulo, o que é coisa de time pequeno.Lembra da Fla-madrid? Fla-manchester?
Eu não botei uma foto do Zico só pq mencionaram o Vasco. Botei sem motivo algum. Quer dizer, botei pq ele é foda e pra ver quem seria o primeiro chato que reclamaria.Curioso isso vindo de alguém que coloca uma imagem do Zico num tópico só porque mencionaram o Vasco.
Pelo jeito o Flamengo está tão mal que só lembrando de uns trinta anos atrás que vocês conseguem tirar alguma glória do seu clube.
Tem mais é que botar a foto do Zico mesmo, porque pela MATEMÁTICA existe uma EQUAÇÃO que é IMPLACÁVEL...
Flamengo - Zico = Um clube pequeno pra médio no máximo do porte do Atlético PR.
(... e depois são os flamenguistas que não usam argumentos...)
Agora sério, Fúria, conta pra nós seu trauma de infância com um flamenguista negão de 2 metros e 10 de altura e 120 kg?
Conta que eu tô curioso. É aquela história: é melhor contar do que eu ficar imaginando o que o Vander foi capaz de fazer.
Vc cariocas adoram pensar em negões grandões fazendo "coisas" hein?
Esquisitos vcs...
Ela falou isso.Não, não era.
Isso de fato era o critério usado até 86.
Em 86, por pressão dos clubes grandes, que não haviam criado o Clube dos Treze ainda, a CBF decidiu que em 87 o campeonato teria só 24 times, uma bela evolução, visto os 44 típicos dos anos anteriores.
E definiu uma regra bem clara para quem deveria participar da elite do ano seguinte: a colocação na segunda fase do Brasileiro de 86.
Pode falar que é duro ter que gritar nome de técnico antigo ou de um goleiro narigudo meia-boca. Que dos maiores idolos foi o amarelão de 94.Tem mais é que botar a foto do Zico mesmo, porque pela matemática existe uma equação que é implacável...
Flamengo - Zico = Um clube pequeno pra médio no máximo do porte do Atlético PR.
Em títulos e tb torcida já que a grande maioria desses meros simpatizantes são torcedores apenas do Zico.
Vc só esqueceu d emencionar o "Copiado descaradamente do história veridica de um corinthiano contando pra outro sobre o título do Desafio ao Galo Internacional, que os torcedores insistem em chamar de Mundial de Clubes"."João Alfredo chega ao Recife após... etc, etc, etc...
Não é trauma. Apenas que vcs forçam a barra e ele responde. Vcs exageram demais...De que outra forma vc explica o trauma que o Fúria tem de cariocas?
Gritar nome de técnico antigo é ruim? catso vcs gritamd e jogado que aprou a mais de 25 anos!!!Pode falar que é duro ter que gritar nome de técnico antigo ou de um goleiro narigudo meia-boca. Que dos maiores idolos foi o amarelão de 94.
E são paulino não tem nem estatura pra falar de torcida com flamenguista.
Pode tirar todo mundo que você não considera um "verdadeiro flamenguista". Seu clube continuaria apenas cutucando nosso dedo do pé.
Knoko contigo eu só falo quando vc conseguir UMA vez falar do São Paulo sem expressar sua necessidade patológica de expressar homossexualidade a todo momento. Para de se preocupar com a vida sexual dos penta campeões brasileiros...Acho que vocês interpretam mal o que o Fúria fala.
É simples, ele diz que vocês só tem simpatizantes.
E ele está certo. Do GLS, vocês têm o S e o São Paulo tem o G.
Porra, que merda foi essa? Zico foi um dos maiores jogadores que já vestiram a seleção brasileira, é um 3 dos maiores artilheiros dela, foi o líder de um grupo que marcou pelo lindo estilo de jogar, e sempre foi titular jogando pra caralho, inclusive nas Copas do Mundo, que só não ganhou em 78 por causa da sacanagem argentina, 82 por causa do azar que sempre perseguiu ele nas Copas, e em 86, mesmo machucado, jogou bem e não amarelou, mt pelo contrário: quando entrou contra a França, no seu primeiro lance, driblou dois e botou o Sócrates (?) na cara do gol. E ainda foi lá bater. Perdeu, mas acontece, ainda mais sendo azarado que nem ele foi nas copas.Rai foi igualzinho o Zico: nada na Seleção e fenomenal no clube.