• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Orochimaru x Myotismom (Combate 05)

putz, Turgon, agora que vc me lembrou que existia Digi-evolução, vou ter que votar em um personagem de Naruto! :wall:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Orochimaru x Myotismom (Combate 05)

Uhahahhahahahaha, que descriminação contra os pobres digimons...., uhahahahhahaha

No más, o pouco que assisti de Naruto eu acho o orochimaru insuportável, cara chato demais aparece sempre pentelhando por isso meu voto foi nele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Orochimaru x Myotismom (Combate 05)

Digi-evolução, certo? :lol:

Ohhh F*** :doh: cara como é que eu fui esquecer desse termo? Bom daí já dá pra ter uma noção de quanto tempo faz que não assisto esses animes.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Orochimaru x Myotismom (Combate 05)

Myotismom, era meu vilão favorito de Digimom.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Orochimaru x Myotismom (Combate 05)

bem essa batalha já acabou faz tmpo em?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Orochimaru x Myotismom (Combate 05)

pois é... onde foi parar o DW??
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Orochimaru x Myotismom (Combate 05)

Tava viajando pessoal, cheguei hoje. Mais a noite eu coloco o próximo.
 
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Quem vence essa rodada?

Conheça Cell - Dragon Ball Z (por Filiph)

Conheça Giovanni - Pokémon (por Lyvio)

attachment.php


Orochimaru - 72,73%
Myotismom - 27,27%

*Imagem do combate vem depois.
 

Anexos

  • Combate-05-finalizado.png
    Combate-05-finalizado.png
    18,7 KB · Visualizações: 197
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Apesar de achar que DBZ deveria ter terminado na saga do Freeza.
O Cell é o maior vilão de DBZ disparado.

Giovanni era uma baba no Pokemon Red/Blue.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Cell...
No quesito maldade o Giovanni é nocauteado.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Bem apesar de ter postado o giovanni, o Cell, para mim foi o maior vilão de DBz e a melhor saga, pegaram pesado com o Giovanni tadinho..., nem eu que postei votei nele kkkkkkkk.

Agora vejamos, como analisar os vilões, eu acho que apenas o quesito maldade não deve ser levado em consideração, mas outros como por exemplo se o publico que assiste o determinado anime gosta ou não do vilão, se acha que eles são realmente vilões que merecem os votos, se você gosta deles por outro motivo não necessariamente sendo maligno e por aí vai, se for por nmaldade, o Kid boo venceria, afinal matou todos da terra, mas eu não gosto dele, prefiro o cell comparado a ele, por que?, por que não levo em consideração a maldade apenas, mas como o vilão me agrada de um modo geral.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Quando eu penso em vilão de Pokemon eu penso em Jesse e James, não no Giovanni. Isso tem que significar alguma coisa :think:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Agora vejamos, como analisar os vilões, eu acho que apenas o quesito maldade não deve ser levado em consideração, mas outros como por exemplo se o publico que assiste o determinado anime gosta ou não do vilão, se acha que eles são realmente vilões que merecem os votos, se você gosta deles por outro motivo não necessariamente sendo maligno e por aí vai, se for por nmaldade, o Kid boo venceria, afinal matou todos da terra, mas eu não gosto dele, prefiro o cell comparado a ele, por que?, por que não levo em consideração a maldade apenas, mas como o vilão me agrada de um modo geral.

Quis resumir pela maldade.
Mas vamos lá.
Giovanni pra mim é um vilão bem fraquinho, mesmo porque, ele praticamente não aparece no anime, e o fato de ele não aparecer soa como uma tentativa falha de causar uma espécie de 'terror psicológico'.
O Cell é muito mais vilão.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Cell.

Como a Anna disse, o Giovanni é pouco mostrado no anime Pokemon e quando ele finalmente aparece, não tem nada demais nele. Já o Cell foi um dos maiores vilões dentro da Saga Dragon Ball. Lembro que voltava da aula rapidão só pra dar tempo de poder acompanhar a Saga na Cartoon.

Anna Cwen disse:
putz, Turgon, agora que vc me lembrou que existia Digi-evolução, vou ter que votar em um personagem de Naruto!
Ótimo argumento para se votar em outro personagem, né? :lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Bse for por nmaldade, o Kid boo venceria, afinal matou todos da terra
Nesse quesito o Cell é tão malvado quanto o Buu, já que ele também tinha a intenção de destruir a Terra, mas foi impedido pelo Goku.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Preguiça pra colocar uma foto-resposta de uma célula.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Cell, sem dúvida. Pokemon era foda, Giovanni, nem tanto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo