• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Pois é, também votei no Cell. O Giovanni apesar da pinta de líder do mal e de ter me dado uma tremenda dor de cabeça no Pokemon Yellow perde feio pro Cell.

Cara o Cell é sádico, ele não luta simplesmente, ele brinca e tortura os adversários mais fracos por pura diversão, é só ver o que ele faz com os espectadores do torneio dele (principalmente o coitado do nº 16) para fazer Gohan despertar a sua fúria.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

O Cell, além de ser cruel, sádico, etc. como já foi dito, é também inteligente. Antes de estar em sua forma perfeita, ele sabia que não conseguiria derrotar todos os seus inimigos e por isso ficou se escondendo e roubando a energia dos humanos até que tivesse poder suficiente para absorver o 17 e a 18.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Cell mais pq Giovanni é um vilão secundário.

Os vilões de verdade de Pokémon é o trio da equipe rocket, já q eles tomam todas as decisões por si.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Bem o Giovanni conseguiu ainda três votos... eu pensei que iam ser só dois no máximo... e aí quando sai a próxima disputa?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06)

Este é o melhor tópico de todos! Consegue superar "Qual é o anime?"!
 
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 07)

Combate 07

Conheça Sensui Shinobu - Yu Yu Hakusho (por Luizfar)

Conheça Saga de Gêmeos - Os Cavaleiros do Zodíaco (por Belfalas)

attachment.php


Cell - 87,50%
Giovanni - 12,50%
 

Anexos

  • Combate-06-finalizado.png
    Combate-06-finalizado.png
    19,1 KB · Visualizações: 181
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 0

Esses dois ai estão mais para Vitimas do que vilões LOL

Ambos com Dupla Personalidade
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 0

Porém para mim a personalidade maligna do saga é pior e por isso votei nele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 0

Ok.... entre Shinobu e o Saga....
eu aposto no Saga.... creio q é mais fácil vencer psicologicamente contra o Shinobu.... mas na luta o Saga ia representar de mais !!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 0

acho que dizimar a humanidade é muito mais cruel que qualquer coisa.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 0

Não basta apenas a intenção !!!
Tem q ter q ser é MTO macho pra isso !!! hahahahahahahahaahahaha


Continuo com o Saga ^^
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 0

Numa luta mano a mano o Sensui destrói o Saga com uma perna amarrada na orelha.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 0

Não acho boa idéia imaginar lutas entre personagens de animes diferentes. Por exemplo: tente comparar Naruto com Goku.... São universos completamente distintos.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 0

Não acho boa idéia imaginar lutas entre personagens de animes diferentes. Por exemplo: tente comparar Naruto com Goku.... São universos completamente distintos.

Nossa.... muitíssimo bem colocado ! Concordo plenamente... em gênero, número e grau :mrgreen: hehehehehehehe
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 0

Esses dois ai estão mais para Vitimas do que vilões LOL

Ambos com Dupla Personalidade
Na verdade, Sensui tem 7 personalidades. :obiggraz:

Numa luta mano a mano o Sensui destrói o Saga com uma perna amarrada na orelha.
O que foi que vc bebeu? O Saga é um dos mais fortes cavaleiros de Ouro e já foi (mesmo que de um modo impostor e tal) Mestre do Santuário. Ele acabaria com o Sensui MUITO rápido.






Btw, misturar lutas entre animes diferentes nunca rende uma discussão minimamente decente, ou seja, tanto faz. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 0

Sensui.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Combate 0

Saga.

O Sensui só queria um "suicidio/assassinato" de qualidade estilo hollywood.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo