Bruce Torres
Let's be alone together.
Não te achei. Ué.Ôxi... eu te sigo lá no Skoob.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não te achei. Ué.Ôxi... eu te sigo lá no Skoob.
Até eu o achei, procurando entre os teus amigos.Não te achei. Ué.
Eu tiraria Os irmão karamázov, porque já li e odiei rsNo Clube de Leitura de que participo, o próximo a propor uma lista tríplice de livros, a ser votada pelos demais membros, sou eu. Mas estou encaquestado com 4 livros. Deixa eu propor um exercício: pra constituir essa lista tríplice, segundo o gosto e os critérios de vocês, qual dos 4 livros abaixo vocês eliminariam?
1 - Os Irmãos Karamázov (Dostoievski);
2 - Memórias de Adriano (Marguerite Yourcenar);
3 - O Leopardo (Lampedusa);
4 - Ópera dos Mortos (Autran Dourado)
Eu tiraria o Dostoievski, que é grande demais rs.
Eu também!Eu manteria Os irmãos Karamázov, porque já li e adorei.
Voto com o relator.O Leopardo (Lampedusa).
Voto com o relator.Eu tiraria Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas, porque já li e odiei rs
Voto com o relator. Não li, mas já adoro.Eu manteria Os irmãos Karamázov, porque já li e adorei.
Sim, e esse é ótimo... Certamente seria a minha escolha (sem ter lido os demais rs)O livro do Lampedusa é um clássico absoluto do século XX. Acho que foi o menino @Níra que o leu recentemente e atestou-lhe a qualidade. Mas posso estar confundindo.
a escolha para a leitura, digoSim, e esse é ótimo... Certamente seria a minha escolha (sem ter lido os demais rs)
o único aí que eu precisaria ser MUITO convencido a ler seria o Dourado, isso pq não conheço muito mesmo, além de ter ouvido falar... os outros, apesar do tamanho do Dostô, são imediatamente apelativos...No Clube de Leitura de que participo, o próximo a propor uma lista tríplice de livros, a ser votada pelos demais membros, sou eu. Mas estou encaquestado com 4 livros. Deixa eu propor um exercício: pra constituir essa lista tríplice, segundo o gosto e os critérios de vocês, qual dos 4 livros abaixo vocês eliminariam?
1 - Os Irmãos Karamázov (Dostoievski);
2 - Memórias de Adriano (Marguerite Yourcenar);
3 - O Leopardo (Lampedusa);
4 - Ópera dos Mortos (Autran Dourado)
o único aí que eu precisaria ser MUITO convencido a ler seria o Dourado, isso pq não conheço muito mesmo, além de ter ouvido falar... os outros, apesar do tamanho do Dostô, são imediatamente apelativos...
É simples sair desse impasse. Basta se perguntar: por que participamos de clubes de literatura?
A resposta é óbvia: para a) paquerar e/ou b) para dizer que frequentamos.
Se a), então, quanto maior o livro, mais longa a paquera.
Se b) então, quanto mais célebre o livro, melhor a impressão que causamos.
Logo, Irmãos Karamázov é a escolha ideal.
Assinatura do Mavericco disse:Eterno nolyon da Cléocléo.