• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resoluções Literárias 2024

As melhores edições para ler literatura inglesa em domínio público são as da Delphi! Você acha a preço de banana na Amazon brasileira. Todo o Wordsworth, por exemplo, por 4 reais. Com 50 reais você entope o Kindle com quase todo o cânone o_O
 
Como funciona os bilíngues no Kindle? Uma página em cada língua, ou primeira metade do livro um idioma e segunda no outro? Ou isso depende da edição
 
Depende da edição… Já vi edições bilíngues que vão parágrafo por parágrafo; outras, como essa de Proust que recomendei acima, vão por frases ou pedaços de frase. Há também algumas edições que tentam diagramar em duas colunas, mas para o Kindle fica bem ruim.
 
Olha, acho que vou me juntar a vocês na leitura de Em Busca do Tempo Perdido... tá baixado no Unlimited faz um tempão, só na intenção. Faltava um incentivo.

Como funciona os bilíngues no Kindle? Uma página em cada língua, ou primeira metade do livro um idioma e segunda no outro? Ou isso depende da edição
Todas que eu peguei eram o livro inteiro na língua original primeiro e depois o livro inteiro na tradução.
 
Também estou com o Em Busca do Tempo perdido baixado pelo Prime há tempos, só esperando o momento mais propício pra começar. Será agora?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo