[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
E a LDU já foi campeã. Ela seria bi.
Não se esqueçam do bivice pós de arroz.
Não se esqueçam do bivice pós de arroz.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sei não. A LDU está jogando muito bem também e tem um atacante muito bom. Serão dois bons jogos nessa final.Universidade do Chile jogando direitinho e colocando o Vasco na roda. Pelo futebol o time chileno está merecendo.
Primeira final deles em uma competição internacional. Estão evoluindo bem.Eu achava que até seria heróico demais se conseguisse arrancar um empate, pois quando ainda estava 1x0 contra, com 1x1 poderia até na sorte arrancar a vaga nos penaltis, mas a La U está num bom momento e mereceu passar.
Sei não. A LDU está jogando muito bem também e tem um atacante muito bom. Serão dois bons jogos nessa final.
O Vasco chegou definitivamente no limite de suas forças.
Eu achava que até seria heróico demais se conseguisse arrancar um empate, pois quando ainda estava 1x0 contra, com 1x1 poderia até na sorte arrancar a vaga nos penaltis, mas a La U está num bom momento e mereceu passar.
Eu nunca imaginei dizer um dia que uma final de torneio sulamericano reunindo um time do CHile contra outro do Equador teria tudo pra ser uma porcaria, mas acho tecnicamente La U x LDU tem tudo pra ser um grande jogo de um nível tecnico melhor que foi Goiás x Independiente ano passado.
Em tese e pelo que os times estão jogando no memento tem tudo para ser um ótimo jogo.
Eu fico na torcida do UC porque já são muitos anos que o Chile não conquista um torneio internacional. Acho que o último foi com o Colo Colo em 1991 pela Libertas.