• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2011

Po, Vasco pegou Universidade do Peru, Universidade do Chile e se chegar a final pega a Liga Desportiva Universitária (LDU). É praticamente um mestrado isso.
 
Pois é.

Provavelmente o 1o jogo da final será bem desgastante. Então espero q seja lá (se o Vasco passar hoje) pois pode ficar só na retranca e tentar deixar pra gsanhar aqui
 
Universidade do Chile jogando direitinho e colocando o Vasco na roda. Pelo futebol o time chileno está merecendo.

E que expulsão mais ridícula do Fagner numa hora tão importante. Foi só tomar o vermelho pra UC fazer o segundo gol.
 
O Vasco chegou definitivamente no limite de suas forças.

Eu achava que até seria heróico demais se conseguisse arrancar um empate, pois quando ainda estava 1x0 contra, com 1x1 poderia até na sorte arrancar a vaga nos penaltis, mas a La U está num bom momento e mereceu passar.

Eu nunca imaginei dizer um dia que uma final de torneio sulamericano reunindo um time do CHile contra outro do Equador teria tudo pra ser uma porcaria, mas acho tecnicamente La U x LDU tem tudo pra ser um grande jogo de um nível tecnico melhor que foi Goiás x Independiente ano passado.
 
Eu achava que até seria heróico demais se conseguisse arrancar um empate, pois quando ainda estava 1x0 contra, com 1x1 poderia até na sorte arrancar a vaga nos penaltis, mas a La U está num bom momento e mereceu passar.
Primeira final deles em uma competição internacional. Estão evoluindo bem.
 
O time do Vasco não tem perna para acompanhar esse time da Universidade do chile. Em nenhum dos dois jogos.
 
Sei não. A LDU está jogando muito bem também e tem um atacante muito bom. Serão dois bons jogos nessa final.

O Vasco chegou definitivamente no limite de suas forças.

Eu achava que até seria heróico demais se conseguisse arrancar um empate, pois quando ainda estava 1x0 contra, com 1x1 poderia até na sorte arrancar a vaga nos penaltis, mas a La U está num bom momento e mereceu passar.

Eu nunca imaginei dizer um dia que uma final de torneio sulamericano reunindo um time do CHile contra outro do Equador teria tudo pra ser uma porcaria, mas acho tecnicamente La U x LDU tem tudo pra ser um grande jogo de um nível tecnico melhor que foi Goiás x Independiente ano passado.

Em tese e pelo que os times estão jogando no memento tem tudo para ser um ótimo jogo.

Eu fico na torcida do UC porque já são muitos anos que o Chile não conquista um torneio internacional. Acho que o último foi com o Colo Colo em 1991 pela Libertas.
 
Em tese e pelo que os times estão jogando no memento tem tudo para ser um ótimo jogo.

Eu fico na torcida do UC porque já são muitos anos que o Chile não conquista um torneio internacional. Acho que o último foi com o Colo Colo em 1991 pela Libertas.

Faz tempo mesmo e com o detalhe que o time chileno se não perder nenhum jogo na final será campeão invicto algo que é raro em qualquer torneio sulamericano (com mais de 2 jogos é claro).
 
Não tinha visto isso ainda.
Assim não dá mesmo pra se formar.

erroplacar1.jpg
 
Nessas horas faz falta o tio Eurico pra dar aquele chute na bunda caprichado e demitindo sem justa causa o funcionário que comanda o placar :lol:
 
E a La U venceu a primeira da final na casa da LDU por 1x0.

Salvo um desastre deve tem tudo pra ser campeã e até invicta do torneio.

E será um time que se mantiver seu elenco vai dar trabalho na Libertadores e os times brasileiros que fiquem espertos novamente em especial o Flamengo que já virou freguês :mrgreen:
 
E vale ressaltar que a vitória foi fora de casa, ou seja, decidem em casa e ainda com vantagem do gol fora.

Estão realmente bem perto de conquistar a Sul-americana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo