• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2011

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Lembro dessa rodada dupla do São Paulo e o Juninho jogando em 2 jogos. Hoje não aconteceria isso pq tem lá o sindicato dos jogadores que exige um intervalo mínimo de 72 horas antes de jogos internacionais

Só sei que eu percebi uma coisa triste.
O Flamengo não consegue vencer um mata-mata contra um time não brasileiro desde aquele período da mercosul em 2001.
De lá pra cá só passou de fase nessas competições internacionais quando jogou contra brasileiro: corinthians na libertadores do ano passado e o atl PR nesta sul-americana.
Isso é ruim pra imagem do clube. O respeito passa a ser bem baixo dos times de fora quando vem jogar contra nós. A própria Universidad chegou dizendo que era favorita mesmo jogando no Brasil, e de fato cumpriu o que disse.

Espero que ano que vem as coisas melhorem.

Até o próprio site da Conmebol na tabela da fase seguinte já colocou a Universidad classificada algumas horas antes desse jogo.

Até eles não acreditavam no Flamengo.

Até o próprio site da Conmebol na tabela da fase seguinte já colocou a Universidad classificada algumas horas antes desse jogo.

Até eles não acreditavam no Flamengo.
Sério? Puta trollagem, heim? :lol:

O Flamengo vai começar a valer o mando de campo nesses jogos internacionais quando voltar a jogar no Maracanã lotado. Ai sim eu acredito que fará diferença contra esses clubes internacionais.

Bem, qto ao Vasco, único ainda na competição, acho q nosso time reserva é melhor que a Universidade do Peru. Veremos.

Será que dá para o Vasco ainda?

Com o time titular eu até acredito, mas será que vão entrar completos e com ânimo de reverter o placar? Será um desgaste bom o jogo de volta.

Pois é. Se eu sou o Vasco dou uma ajeitada na zaga de repente e o resto vou com time misto mesmo. Só iria de time titular se tomasse trolha do Santos esse final de semana e o Corinthians ganhar e abrir 3 pontos.

Optamos por jogar a competição com time reserva/misto. Não dá pra reclamar de resultados adversos.

Ficou difícil para o Vasco depois desse gol de empate.

Contra ataque do Universitário bobo. Daria para ter evitado. E achei que foi falha do goleiro do Vasco. Não precisava ter se adiantado ali.

confusão no final do primeiro tempo depois de um penalti anulado pelo árbitro em cima do Juninho Pernambucano...

Foi penalti? - pergunta o repórter do SporTV na saída para o vestiário
Houve o toque, e se ele quisesse marcar marcava assim como não marcou, mas prefiro ver o replay primeiro...

O.o

o cara tava no lance e foi quem sofreu (ou não) o toque e diz que prefere VER O REPLAY?? :think:

essa eu não entendi... e o bicho pegou feio nos tuneis pro vestiário... o segundo tempo promete ser quente

Tá super divertido assistir esse jogo.
Perdi o 8X3, mas esse jogo tá valendo.

Que o Universitario faça um agora pra calar.

Mas tá dificil com 2 expulsos e 1 a menos.

Mermão, Dedé Eterno!

Infelizmente perdi o 8 x 3 e tb não vi o 5 x 2 (estava no avião fazendo metade do meu caminho). Mas esse time aí tá demais ein. Média de 5 gols por partida em casa. É isso mesmo?

Pelo menos resta esperar que se repita os resultados.
Meteu 8 no Aurora e depois no brasileirão empatou uma e perdeu a outra.
Nesse ritmo nós só precisamos nos preocupr com o corinthians.

Agora da semi em diante se continuar perdendo de dois de diferença fora pra tirar a diferença em casa ficará mais complicado.

Chegou literalmente o funil em que o Vasco vai ter que saber usar a munição que tem pra não dar o tiro errado. Se fosse eu continuaria jogando a sulamericana só com o reserva ou mistão até o final.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back