• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

eu já desisti de entender o que passa entre o Diego e o Flu.

Já que não tá jogando mesmo, que seja vendido... é bom pro Flu que não vai ter um jogador caro sem usar e é bom pra ele que tem condições de ser titular de muito time grande por aí.

Até pq nas contratações pra Libertadores tem um goleiro quase acertado com o Flu.
 
Acho que deve ser o goleiro artilheiro da Portuguesa, ou Felipe do Corinthians. Pelo menos são os 2 goleiros mais cotados do mercado.

Bom, eu não teria esperanças de ganhar a libertadores com o Fabinho em campo. Essa peste é pior q o Zinho. Se possivel o Riquelme ou o Diego Souza no seu lugar melhorava.
Graças a Deus Fabinho foi expulso na final da L.A. 2006, senão a história provavelmente seria outra.
 
Acho que deve ser o goleiro artilheiro da Portuguesa, ou Felipe do Corinthians. Pelo menos são os 2 goleiros mais cotados do mercado.

Bom, eu não teria esperanças de ganhar a libertadores com o Fabinho em campo. Essa peste é pior q o Zinho. Se possivel o Riquelme ou o Diego Souza no seu lugar melhorava.
Graças a Deus Fabinho foi expulso na final da L.A. 2006, senão a história provavelmente seria outra.


Não, é goleiro gringo.


E o Fabinho deve ser dispensado. Entre as contratações, deve vir um volante, ou dois (um deles seria o Verón, mas a diretoria parou de falar nele quando começou essa tentativa de trazer o Riquelme.... talvez depois voltem a tentar). A diretoria e a comissão técnica acreditam bastante no Maurício e no Romeu, então não decidiram ainda se trazem 1 ou 2. Mas o Fabinho deve sair, é quase certo.

Diego Souza é praticamente descartado, por causa da saída conturbada dele em 2005.
 
Só eu que acho que o Flu está perdendo a linha na hora das contratações?

O Riquelme todos sabem que muito, mas muito dificilmente viria. Salário muito alto, valor muito alto e ainda enfrenta a concorrência do Boca, que quer repatriá-lo, desse vez definitivamente.

Já o Veron joga no Estudiantes, seu time do coração e por onde já disse que quer terminar a carreira. Porque diabos sairia?

No final o Fluminense acaba se interessando por todo mundo e não traz ninguém. O Washigton, que todos diziam ser negócio certo, não teve novidades e agora enfrenta a concorrência do Palmeiras. O Leandro vai renovar com o Vasco...

Aí fica difícil querer algo na Libertadores. Pra montar um bom time primeiro tem que ser realista...
 
Salário alto é o de menos, a Unimed já disse que banca. O problema realmente é a rescisão desses jogadores.


Mas o Verón é o de menos, seria por empréstimo de 6 meses. Dava tempo de jogar a Libertadores e voltar pro Estudiantes.
 
Não tem nada nem no Globoesporte.com nem no Lancenet, então não tem nada certo.



Agora, Riquelme ontem voltou a falar em ir pro Boca. Já é hora da gente seguir em frente e pensar em outros meias.


E tb já tá sendo formada a barca de dispensas do Flu. Jean, Tiuí, Alex Dias e Ivan são quase certos.
 
Existe uma cláusula contratual do Leandro Amaral que diz que o Vasco pode fazer a renovação AUTOMÁTICA do contrato pelo menos valor salarial.

Isso garantiria ao Vasco a renovação, salvo se o jogador for jogar na Europa.

Agora, existe sim, uma boa relação do Leandro com o Vasco que pode liberá-lo caso ele tenha alguma proposta muito superior ao q o Vasco poderia pagá-lo. Mesmo com essa cláusula o Vasco vai oferecer aumento salarial a ele, afinal se é pra manter o cara, o Vasco quer mantê-lo feliz.
 
Hoje no rádio, estavam dizendo que o Leandro Amaral estava certo no Flu. Alguém confirma?

É mentira. Falsa da mesma forma que foi falsa aquele notícia que ele tinha pré-contrato com o Fluminense e tal.

O Leandro vai ficar no Vasco, a não ser que um clube europeu o queria.

O próprio Leandro várias vezes afirmou isso. Inclusive ele próprio, em algumas entrevistas, se incluiu no time titular de 2008, sem perceber. Pesa também o salário proposto pelo Flu, que ao contrário do que diziam, não foi lá essas coisas.

Enfim, tudo caminha para um final feliz, a não ser que um clube europeu se interponha no negócio.
 
Então, o tal goleiro gringo que o Flu tava negociando era o Carine.


Na boa, depois daquele frango entre as pernas de hoje e de algumas furadas inseguras, prefiro continuar com o ex-presidente.
 
Pelo visto, vai dar Rogério Ceni de novo como craque do Brasileirão:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL188549-4276,00.html

Porque perder pra Valdívia e Acosta ele não vai. Só achei que poderia perder pro Felipe, que estava muito baladado pela mídia mas nem entrou entre os finalistas.
Aliás, acharia justo escolher o Felipe como melhor goleiro, por ter crescido demais nessa reta final, e o Ceni como craque do Brasileirão, pelo conjunto da obra.
 
Eu só vi ele na lista do Flamengo até hoje. Como o Flamengo ainda não tá falando em contratações para 2008 então ele não foi cogitado.
Já quase anunciaram pela trigésima vez o Ronaldo.



Craque do Brasileirão:

Goleiros
Diego Cavallieri - Palmeiras
Felipe - Corinthians
Rogério Ceni - São Paulo

Laterais-direitos
Coelho - Atlético Mineiro
Joílson - Botafogo
Leonardo Moura - Flamengo

Zagueiros - lado direito
Breno - São Paulo
Fábio Luciano - Flamengo
Thiago Silva - Fluminense

Zagueiros - lado esquerdo
Alex Silva - São Paulo
Juninho - Botafogo
Miranda - São Paulo

Laterais-esquerdos
André Santos - Fiugueirense
Juan - Flamengo
Kleber - Santos

Volante direito
Hernandes - São Paulo
Maldonado - Santos
Pierre - Palmeiras

Volante esquerdo
Martinez - Palmeiras
Richarlyson - São Paulo
Rodrigo Souto - Santos

Meia direita
Diego Souza - Grêmio
Ibson - Flamengo
Paulo Baier - Goiás

Meia -esquerda
Jorge Wagner - São Paulo
Thiago Neves - Fluminense
Valdívia - Palmeiras

Atacante 1
Acosta - Náutico
Dagoberto - São Paulo
Leandro Amaral - Vasco

Atacante 2
Aloísio - São Paulo
Dodô - Botafogo
Josiel - Paraná

Técnicos
Caio Júnior - Palmeiras
Joel Santana - Flamengo
Muricy Ramalho - São Paulo

Árbitros
Heber Roberto Lopes (PR)
Leonardo Gaciba (RS)
Paulo Cesar Oliveira (SP)

Revelação
Breno - São Paulo
Felipe - Corinthians
Hernandes - São Paulo

Craque Brasileirão 2007
Acosta - Náutico
Rogério Ceni - São Paulo
Valdivia - Palmeiras

Craque da Torcida
Felipe - Corinthians
Rogério Ceni - São Paulo
Valdívia - Palmeiras


E aí?
 
Acho idiota essa coisa de dividir jogadores da mesma posição como Zagueiro pela direita e pela esqueda. Meia direita e meia esquerda...

Meu time pro campeonato é:

Rogério, Leonardo Moura, Breno, Thiago Silva e Kleber; Hernandes, Martinez, Thiago Neves e Valdivia; Acosta e Leandro Amaral.

Mas do jeito q tá Thiago Silva e Breno, Thiago Neves e Valdívia, Leandro Amaral e Acosta disputam a mesma posição. Aí vc vai ter o Thiago Neves de fora da disputa e o Ibson que disputou 5 jogos lá. Absurdo isso.
 
O absurdo é ver, no Brasil, Ibson indicado como meia.


Ele é ótimo jogador, mas é volante! Segundo volante, mas volante!


Já não bastasse a seleção ter 3 volantes, é bem capaz da seleção do campeonato também ter.
Enfim, dos indicados, eu votaria em:


Goleiros
Felipe - Corinthians

Laterais-direitos
Leonardo Moura - Flamengo

Zagueiros - lado direito
Thiago Silva - Fluminense

Zagueiros - lado esquerdo
Miranda - São Paulo

Laterais-esquerdos
Kleber - Santos

Volante direito
Hernandes - São Paulo

Volante esquerdo
Rodrigo Souto - Santos

Meia direita
Ibson - Flamengo

Meia -esquerda
Thiago Neves - Fluminense

Atacante 1
Leandro Amaral - Vasco

Atacante 2
Dodô - Botafogo

Técnicos
Joel Santana - Flamengo


Revelação
Hernandes - São Paulo

Craque Brasileirão 2007
nenhum dos três

Craque da Torcida
Felipe - Corinthians



Depois faço minha seleção sem levar em conta essas divisões estúpidas.
 
Craque do Brasileirão:

Goleiro
Felipe - Corinthians

Lateral-direito
Leonardo Moura - Flamengo

Zagueiro - lado direito
Breno - São Paulo

Zagueiro - lado esquerdo
Miranda - São Paulo

Lateral-esquerdo
Kleber - Santos

Volante direito
Hernanes - São Paulo

Volante esquerdo
Richarlyson - São Paulo

Meia direita
Paulo Baier - Goiás

Meia-esquerda
Thiago Neves - Fluminense

Atacante 1
Leandro Amaral - Vasco

Atacante 2
Dodô - Botafogo

Técnico
Muricy Ramalho - São Paulo

Árbitro
Leonardo Gaciba (RS)

Revelação
Breno - São Paulo

Craque Brasileirão 2007
Rogério Ceni - São Paulo

Craque da Torcida
Rogério Ceni - São Paulo
 
Minha lista é basicamente a do Knolex, talvez só trocaria o Hernandes pelo Pierre, se bem que os dois se equivaleram na minha opinião.

Depois eu faço uma lista decente também.


EDIT:

Não que eu me importe em ver o Ibson sendo escolhido o "craque da torcida" mesmo porque eu creio que o Felipe foi mais a imagem do "craque da torcida" do que o Ibson. Mas só para demonstrar como a mídia fez para o RC vencer o prêmio de "o craque da torcida":

 
Última edição por um moderador:
a minha seleção do brasileirão seria:


..............................
Felipe

..Léo Moura.....Miranda........Breno.......Kleber

..............Hernanes............Ibson
.................Valdívia........Thiago Neves

....................L. Amaral.....Dodô
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo