• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Goleiros
Felipe - Corinthians

Laterais-direitos
Coelho - Atlético Mineiro

Zagueiros - lado direito
Breno - São Paulo

Zagueiros - lado esquerdo
Miranda - São Paulo

Laterais-esquerdos
Kleber - Santos

Volante direito
Hernandes - São Paulo

Volante esquerdo
Richarlyson - São Paulo

Meia direita
Paulo Baier - Goiás

Meia -esquerda
Valdívia - Palmeiras (ter que escolher entre Thiago Neves e Valdívia é muito foda)

Atacante 1
Acosta - Náutico

Atacante 2
Dodô - Botafogo

Técnicos
Muricy Ramalho - São Paulo

Árbitros
Leonardo Gaciba (RS)

Revelação
Felipe - Corinthians

Craque Brasileirão 2007
Valdivia - Palmeiras

Craque da Torcida
Felipe - Corinthians
 
Realmente é estranho o caso do Ibson na eleição pra craque da torcida. Apesar de essas montagens de youtube serem pouco confiáveis, é fato que deveria haver algum jogador do Flamengo nas finais, pelo tamanho da torcida e a exemplo do que ocorreu ano passado, com a vitória do Renato. Acho que a Globo/CBF deveriam abolir esse prêmio já pro próximo ano, depois dessa.
 
Mas o video só mostra o que ocorreu mesmo (além daquele "nonono" ser bem estranho), até ontem eu via o Ibson em segundo.

É muito simples, eles vão dar o prêmio de craque do brasileiro para o Valdivia (para não repetirem o RC) e assim podem entregar o prêmio de craque da torcida para o RC, visto que ele irá vencer fácil sem a presença do Ibson.
 
Na verdade o nononon é o menos estranho de tudo.


Isso é normal pra marcar layout.


Quando o Valdivia entrou na lista, não havia texto pronto, e botaram a foto quando ainda tava com nonono.


A questão é como o Valdivia foi parar lá tão rápido que nem o pessoal do site conseguiu se preparar?


Acredito mais numa fraude externa (hackers, torcida combinando por orkut, etc, etc, etc) do que orquestrada dentro da própria Globo.com.
 
Foi uma ação de hackers bairristas então. Porque além do Valdivia ter chegado a terceira posição, o Felipe também ultrapassou o Ibson, que estava bem a frente dos dois. A não ser que tenham "travado" os votos para o Ibson...
 
A Bola de Ouro da Placar, que é um dos prêmios mais justos pois é dado sobre a média dada por vários jornalistas em vários jogos de cada jogador o Valdívia e o Thiago Neves estão brigando pelo título de craque do Campeonato.

Acho realmente que o premio deveria ficar com um destes dois.
 
(eu bairrista? magiiina)

Goleiro=Diego
Laterais= Leonardo Moura e Kleber
Zagueiros=Miranda e Breno
Volantes= Pierre e Martinez
Meio-Campo= Valdivia e Paulo Baier
Atacantes= Josiel e Acosta (são os que mais fizeram gol..não venham me falar em Dodo e Leandro)

Tecnico= Caio Potter
Craque=Valdivia.
 
Eu iria colcoar o Diego Souza, ja´que Thiago Neves disputa com o Valdivia, mas....não acho grande coisa, e também não vi nenhum lance de craque no Ibson. O Paulo Baier carrega aquele Goias nas costas...(mesmo caindo, sem o Paulo, o Goias estaria disputando com o America quem é mais nojento)

E sobre o Goleiro, é ridiculo colcoar goleiro de Segunda né?
 
E daí, o Dimba fez 30 gols num campeonato só. O Recorde do Edmundo é 28 e do Romário 22 isso faz do Dimba melhor atacante que Edmundo e Romário?
 
Afonso fez milhões de gols na temporada passada na Holanda.

Ele é melhor que Ronaldo, Romário, Van Basten e outros atacantes que jogaram o mesmo campeonato?
 
Ele foi o melhor do campeonato, não disse em momento algum que ele é o melhor atacante do Brasil, e sim do Campeoanato.
 
Ok, a gente tá pedindo só pra vc comparar os campeonatos em que cada um desses foi artilheiro.



Não importa se ele fez 20 gols. Dodô e Leandro Amaral e 90% dos atacantes desse Brasileirão, mesmo fazendo menos gols, jogam muito mais que ele, e jogaram mais no campeonato.
 
Bom, comparar campeonatos diferentes, não rola, mesmo porque eram jogadores diferentes, e a situação era outra.

Agora, para analisar o Centro Avante, eu (Neithan, cada um avalia como quiser) vejo pelo números de gol sim. Já que ele tem a função de matador, a função dele é marcar gols. E se você diz que existem tantos atacantes melhores que ele, porque ele que foi indicado para melhores do Brasileirão?
 
Pq as pessoas que indicaram são imbecis.


São as mesmas pessoas que acham que Ibson é meia, que Paulo Baier é um dos destaques do campeonato, que Coelho é bom, entre outras coisas.
 
Pq as pessoas que indicaram são imbecis.


São as mesmas pessoas que acham que Ibson é meia, que Paulo Baier é um dos destaques do campeonato, que Coelho é bom, entre outras coisas.

Pode colocar o Aloísio na lista também. O fato dele jogar no time campeão não o torna um bom jogador, e tem melhores por aí. Até o Tuta é melhor que ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo